Proteger pirotecnia mascote

Proteger pirotecnia mascote

Proteger pirotecnia mascote

Dicas para proteger seus pirotecnia animal de estimação

Fogos de artifício são uma delícia para os olhos, isso é algo que eu sei crianças e adultos. As cores, formas e o espetáculo pode ser uma verdadeira maravilha, que nós apreciamos sempre uma distância segura, e ser utilizado por adultos e mãos experientes.

 Mas quando se trata de animais de estimação história diferente, e muito: longe de apreciar as cores, o barulho altera significativamente o animal, e pode ser uma ameaça à sua integridade.

Para esta temporada de férias (e em qualquer caso, com fogos de artifício) seu animal de estimação é seguro e feliz, aqui estão estas cinco dicas:

5 dicas para cuidar do animal de estimação durante as férias

Tente fazer o seu sono animal de estimação bem

O dia da celebração, no período da tarde, ter seu animal de estimação a abundância do exercício. Ir para uma caminhada, jogar, tentar a sua cão ou gato se cansa hoje à noite para dormir melhor e mais profundo. Algumas pessoas optam por sedar seus animais de estimação com drogas, mas você deve ter muito cuidado aqui: consulta com o veterinário para que você saiba se esta é uma alternativa aceitável, e dizer-lhe o tipo de droga e a dose certa.

Impede o animal fugir em terror

Ruído e medo faz com que nossos animais de estimação olham correr aterrorizado. Para evitar que isso aconteça, não ela para a rua para ver os fogos, e manter as portas fechadas. Se preferir, deixe o animal em seu canil (se espaçosos) ou em uma sala trancada durante as explosões.
É importante colocar uma placa de identificação na coleira com o endereço ou número de telefone, por isso quem sabe onde encontrá-lo para seu retorno.

Acompanha, mas respeita o seu espaço

Sobre o ruído, evitar sobrecarregar seu cão ou gato afagos, abraços e carícias. Dê-lhe espaço, visitando regularmente, mas tentar acalmá-lo. Basta ver seu rosto vai ser o suficiente para saber que você não está sozinho.

Deixe o seu animal de estimação em um lugar sem riscos

Se você vai deixar seu animal de estimação em uma sala ou canil, tentar ter muita mobilidade. Remova os elementos e decorações que poderiam ser quebrados, e nunca deixe o animal em cadeias que possam enforcá-lo. Se preferir, você pode tocar música na sala, para evitar o contraste de explosões silêncio. Se o animal vai ser sozinho em casa, deixe-o em um lugar seguro, sem janelas ou itens que poderiam quebrar e piores.

Comida e Bebida

Lembre-se de deixar bastante água limpa e fresca. Você também pode colocar-lhe comida, mesmo se você não quer comer, você não deve forçá-lo. O animal sabe quando ele prefere se alimentar.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha