Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Pulgões Excluindo Rose; Dicas para eliminar pulgões Rose; insecticidas domésticos para eliminar pulgões

Pulgões Excluindo Rose

Pulgões Excluindo Rose

pulgões Excluindo Rose

Dicas para eliminar pulgões Rose

Você aprende a eliminar rosas pulgões torna-se necessária, uma vez que é uma das espécies de pragas que atacam a maioria, formando colônias vizinhas folhas e caules. O problema ocorre quando as plantas são enfraquecidas ou temperaturas muito elevadas. Esses insetos sugam a seiva das rosas, destruindo o tecido e deformando os novos brotos.

Pulgões atacam principalmente os brotos de rosas, levando-os a se enrolar. Às vezes, as papilas atacadas por pulgões não mesmo fazê-lo para abrir.

Como saber se as rosas têm pulgões

Além de onda folha, podemos notar a presença de pulgões a olho nu observando pequenos insetos de cor verde ou preto. Além disso, você pode reconhecer outros sintomas, tais como a presença de melada excretada, o fumagina que está localizado na melada, e as formigas que vêm para buscá-lo (que também protegem os pulgões porque eles sabem que são eles que produzido). As formigas são esses insetos que carregam uma rosa para outro.

Pulgões podem ser removidas com produtos específicos que são comprados em viveiros. Após a aplicação, o veneno penetra folhas e pulgões ingeridos. Idealmente ataque mal notar a sua presença, para que você não danificar as rosas e outras espécies.

insecticidas domésticos para eliminar pulgões

Se preferir mais natural para combater métodos rosas pulgões, existem várias receitas ecológicos igualmente eficazes. Esta praga não tem inimigos naturais, incluindo joaninhas ou joaninhas, lacewing, pequenas avispillas, entre outros. Por essa razão, é importante que, quando se aplicar tratamentos para eliminar certas pragas que não atacam estes animais benéficos.

Outra solução contra afídeos que atacam rosas: nenhum joaninhas em nosso jardim, nós pulverizadas com água e sabão (o mesmo quicando a máquina de lavar roupa) ou a temperatura da água quente.

Você também pode aplicar uma infusão feita de urtiga. Para se preparar, precisamos de ½ quilo de urtiga fresca, misturado em 5 litros de água. Em seguida, cobrir o recipiente e mexa de vez em quando. Quando a mistura é cuidadosamente decomposto, estirpe, deixada em repouso de um dia e é pulverizada sobre os afídios.

Você pode optar por plantar algumas espécies perto das roseiras, como a madressilva, urtigas ou tremoço, que são pulgões repelentes naturais.

Outra maneira de preparar um remédio caseiro contra pulgões é misturar 1 litro de água com duas colheres de sopa de flocos de sabão, álcool e 2 90. Misture bem e a planta é pulverizado com esta preparação natural.

Com estes métodos naturais que você pode remover pulgões rosas, apreciando as flores saudáveis ​​e bonitos.

9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0