Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Quadris e nádegas exercícios contra a celulite; Quadril e bumbum exercícios para combater a celulite; Exercício para celulite No. 1: Squat

Quadris e nádegas exercícios contra a celulite

Quadris e nádegas exercícios contra a celulite

Quadris e nádegas exercícios contra a celulite

Quadril e bumbum exercícios para combater a celulite

Nádegas e quadris são áreas bastante complicados em eliminar a aparência da celulite. Pocitos de "casca de laranja" são observados por outros, mas aqui vamos aprender um exercício simples para a celulite você pode aproveitar e prática em casa, para tonificar os glúteos e criá-los, melhorando drasticamente a sua aparência.

Para realizar este treino contra a celulite desenhada exclusivamente para quadris e nádegas, você precisa ter roupas confortáveis, bons sapatos, e uma superfície de suporte para o equilíbrio, que pode ser o encosto de uma cadeira ou bengala (ou vassoura de cabo longo). Você também precisa de um tapete de chão para exercícios de chão.

Ele começa a aquecer o corpo, mobilizando para lubrificar as articulações e alongar os músculos um pouco. Certifique-se de que você tem música agradável que te motiva a ação, ou procurar um bom programa na TV para o ano ainda mais agradável.

Exercício para celulite No. 1: Squat

Pegue o pedaço de pau ou vassoura alça e coloque-o paralelo ao chão, acima de seus ombros e atrás do pescoço, com separada do corpo mãos alguma coisa, mais largo que seus ombros. Abrir as pernas e pé esquerdo à altura do ombro, ou um pouco mais. Agora, mantendo as costas retas, tomar as nádegas para o chão, dobrar os joelhos. Faça um movimento suave. Mantenha a posição por cerca de 3-5 segundos e voar de novo, sem fazê-lo completamente, ou seja, seus joelhos nunca deve ser totalmente estendida. Faça quatro séries ou ciclos de 10 a 15 repetições, descansando um minuto entre cada sessão, e cerca de dois minutos antes de iniciar o ano seguinte.

Exercício para celulite No. 2: Extensão do quadril (posterior)

Para fazer esta sessão um pouco separa as pernas, esticado, e leva a cana ou as costas da cadeira com as duas mãos, bem centrado na frente do seu corpo, não muito longe. Mantenha as costas retas e os ombros para trás, e então toma uma perna para trás e para cima, como você pode, mas provocar desconforto. O caminho de volta para baixo novamente, não toque o chão. Repetir o movimento dez vezes em cada perna, e três conjuntos de prática.

Exercício para celulite No. 3: rapto parcial

Ao contrário íntegra, em parte sequestro viramos a levantar a perna, quadril fazendo um trabalho (o famoso "vagabundos"). Deite-se de lado com as pernas esticadas. Que foi acima serão dobrados em 90 °, em seguida, levante o joelho e tornozelo (perna inteira) para cima, fazendo o trabalho do quadril e da cintura. Repita este movimento em três sessões ou ciclos de 10 elevadores em cada perna.

Para aumentar a intensidade do exercício, você pode, em seguida, completar com abduções completas.

Exercício para celulite No. 4: Extensão do quadril (lateral)

Para terminar o treino, levantar-se novamente, deixando as costas retas e ombros para trás. Leve a mão direita da cadeira, traga a mão esquerda para a frente ou para o quadril, em seguida, começa a levantar a perna esquerda esticada, para o lado. Faça 10 repetições, em seguida, virar e fazer o mesmo com a perna direita, segurando-lhe agora com o lado esquerdo da cadeira. Repita esse ciclo três vezes.

Com este treino seus glúteos e quadris estará livre da celulite, tonificado e em forma.

12

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0