Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Quais são as mandalas?; Significado de Mandala; Criação de Mandalas; Mandalas base para a compreensão

Quais são as mandalas?

Quais são as mandalas?

Quais são as mandalas?

Significado de Mandala

Mandala ou mandala, é a palavra com a qual define uma forma ou circular, com algumas influências de energia positiva para diagrama de ninguém. A palavra vem do sânscrito, descrito como "círculo mágico" ou "círculo mágico". Estas formas de criação humana, colocam enormes humor, os benefícios da energia e, portanto, também física.

Mandalas base para a compreensão

O universo, nosso mundo, tudo à nossa volta está organizado em forma circular. As esferas são formas otimização de energia em permanente interação de suas partes. Em uma forma circular tudo se conecta com tudo, e tudo parte da mesma energia. A partir desta noção que é que mandalas são criados, usado para visualizar, meditar, concentrar nossas energias e pensamentos e se conectar com o meio ambiente, o universo, dos outros e de nós mesmos.

Criação de Mandalas

Mandalas começar a partir de uma forma circular para definir os seus contornos. Em seguida, eles exibem um desenho geométrico que traz estabilidade, equilíbrio, da unidade. Finalmente, o design interno é criado de acordo com o "ferramenta" que dão a este Mandala, esperava ter que usá-lo, os nossos valores, necessidades e energias específicas.

Para criar Mandalas pode ser usado qualquer material, textura e cor, é um design íntimo e específico. Neles podemos representar os nossos chakras, a árvore da vida, o sol como energia universal, ou de qualquer disposição que temos em mente e coração. Enquanto há abundância de Mandalas pré-definidas e conhecidas por muitos, qualquer pessoa pode criar seus próprios desenhos pessoais, proporcionando intenção e energia no momento da criação, em vez de se preocupar com o resultado da concepção estética.

elementos comuns de Mandalas

A partir de um círculo e para os projetos são criados. Como vimos, existem infinitas possibilidades, embora geralmente repetir os conceitos e conteúdos a serem representações dos mundos internos e externos de pessoas em comum.

Entre os elementos mais comuns na criação de Mandalas, encontramos a Árvore da Vida, do sol, lua, planetas e seres celestiais, Via Láctea completos, estrelas e cometas. Também é habitual representar vórtices giratórios do ar e da água, o vento e as próprias tempestades com os seus homólogos. Finalmente, símbolos orientais como o Yin e Yang trigramas do I Ching, o mantra Om e outras mantras e yantras também são comuns nos projetos de Mandalas.

9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0