Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Quais são mudras?; Definição de mudras; Mudras comuns; Quando e como usar mudras

Quais são mudras?

Quais são mudras?

Quais são mudras?

Definição de mudras

Mudras são movimentos realizados com as mãos, bem conhecidos em práticas orientais antigas, como yoga e meditação. É ações que tomamos, ligando o cérebro para a posição dos dedos, onde têm terminações nervosas e meridianos do corpo de energia.

Quando você executar esses gestos com as mãos e os dedos, essas terminações nervosas são ativadas causando um circuito eletromagnético no cérebro, e gerando funções benéficas para doenças físicas e psíquicas. Isto é facilitado pela concentração ea intenção de cura que deve acompanhar os mudras.

Quando e como usar mudras

Você pode usá-los a qualquer hora, em qualquer lugar, sempre com consciência e com a intenção de melhoria física ou mental. Lá mudras (principalmente) cujas formas são determinadas a partir do estudo de terminações nervosas e meridianos de energia, embora qualquer movimento que você faz com a intenção de cura será benéfica para todo o seu ser.

Mudras comuns

Há um monte de mudras, embora alguns são mais utilizados em nosso tempo. Aqueles que servirá em grande medida, são:

Mudra de amizade e boa companhia: para se sentir acompanhado, conteúdo, rodeado por energia positiva. Ele forma com as duas mãos, mantendo a ponta do polegar sobre a base do dedo anelar e dobrar o dedo anelar e do dedo médio em torno dele. pequenos dedos entrelaçados e, em seguida, junta-se às extremidades dos índices estendidos, colocando a figura em frente do peito.

Mudra Harmony: une o polegar eo dedo indicador em ambas as mãos, esticando os dedos para fora e para a frente. Ela é semelhante à forma convencional de OK. Isso cria um círculo de energia, relaxamento e harmonia com nós mesmos, com os outros e com o universo.

Mudra da sabedoria: une o polegar para o dedo médio em ambas as mãos, para se conectar com a Sabedoria Universal, concentração inspirada (no trabalho, na universidade, onde for necessário) e lembre-se da importância de sua consciência e seu ser.

energia e vitalidade Mudra: une o polegar com o anel e esticar os dedos restantes. Este mudra é ideal para combater a exaustão mental, fadiga física e para encorajar uma rápida recuperação de doenças e enfermidades.

vácuo Mudra: com ambas as mãos formando um círculo, apoiando a parte dorsal dos dedos da mão esquerda na ponta dos dedos de sua mão direita, e unindo as pontas dos polegares em um círculo com as duas mãos. Você pode trocar as mãos para encontrar o caminho certo para o seu mudra energia. Este mudra ajuda a relaxar a mente, em busca de sua vazia para mostrar o nosso eu interior.

Mudra do amor junta as palmas das duas mãos, com os dedos estendidos e apontando para cima à altura do seu peito. Pressione suavemente as palmas das mãos e concentrar-se na sensação de calor de amor em sua vida para atrair esta energia e para reafirmar o seu amor para o ambiente, o universo, para si e para os outros seres.

87

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0