Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Quais são os ingredientes de margarina; O que há na margarina?; Tipos de margarinas; Onde é que a margarina vem?

Quais são os ingredientes de margarina

Quais são os ingredientes de margarina

Quais são os ingredientes de margarina

O que há na margarina?

Margarina é um composto artificial feita de alimentos, e é muitas vezes escolhido como substituto da manteiga para "cuidados de saúde" e "perder peso".

Em relação à produção, isto é definido como uma emulsão de margarina  leite desnatado e água, ou água sozinho com óleos animais (Principalmente marinho) ou vegetais (amendoim, algodão, milho, soja, girassol  e outros). Para esta alguns aditivos, tais como emulsificantes, glucose, aromas, conservantes e outros.

Tipos de margarinas

Embora seja chamado o "margarina" geral deste composto artificial gordo, a verdade é que no mercado existem dois tipos: a margarina, que é feita a partir do processamento de óleos vegetais hidrogenados, e comumente animal ou margarina convencional , que é feita a partir de gorduras animais.

gorduras hidrogenadas são utilizados (por processo químico que os óleos são convertidos em gordura sólida) ou alto teor de gordura trans. Lembre-se, como uma nota de interesse para a sua saúde, que as gorduras trans pode ser particularmente perigoso para o coração e está associada a um risco aumentado de desenvolver alguns tipos de câncer.

Onde é que a margarina vem?

Margarina é um desenvolvimento que surgiu da necessidade comercial para um substituto para a gordura nos alimentos, era mais leve e custo tanto na produção e comercialização.

Margarina surgiu no mercado há pouco mais de um século atrás (que foi comercializado desde 1872), não obstante os progressos realizados no domínio da investigação, permitindo agora que a mais suave, uniforme e fácil de usar no produto cozinha.

Actualmente, existem mais variantes de consumo: Vegetal ou convencional, para barrar ou rígidos, versões de baixa caloria e até mesmo sabor.

O perigo de margarina

Muitos afirmam que a margarina é quase plástico. Isto é porque é semelhante a um composto de polímero, embora adequado para consumo humano, na sua estrutura molecular. No entanto, existem outros detalhes para saber margarinas.

Em sua produção, gorduras insaturadas de origem vegetal e animal sejam processados, transformando-se em gorduras saturadas em um isômero chamada "trans" inadequado para a saúde. Além disso, na maioria das variantes, gorduras de margarina contendo e óleos hidrogenados, aumentando o risco de aumento do colesterol em nosso corpo e interferindo com outras funções metabólicas.

É melhor manteiga ou margarina?

Apesar de existirem receitas que especificam o uso de margarina, a verdade é que esta eleição é devido a procurar minimizar gorduras nos alimentos. No entanto, considerando todos os detalhes, é melhor usado em receitas como manteiga de baixa caloria ou "light" ou vegetais e óleos neutros; mas tem algumas mais calorias, eles são muito mais benéficas para o nosso corpo.

Se, no entanto você deseja consumir margarina, recomendamos que escolha a margarina não-vegetal hidrogenado, e verificar atentamente o rótulo antes de comprar, para analisar os valores nutricionais e conteúdos de gordura, especialmente saturadas trans.

403

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0