Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Qual é o melhor óleo para cozinhar?; Melhores óleos de cozinha; Qual deve ser o melhor óleo para usar na cozinha?

Qual é o melhor óleo para cozinhar?

Qual é o melhor óleo para cozinhar?

Qual é o melhor óleo para cozinhar?

Melhores óleos de cozinha

Apesar de não estar sempre plenamente consciente disso, nem todos os óleos de cozinha são iguais. Você deve considerar a que temperatura fazer o cozimento, se fritura, um molho, se o prato vai cozinhar no forno, se você vai cozinhar a temperatura baixa ou moderada, e se você vai comê-lo frio, como com molhos para salada e outros pratos.

Saiba mais sobre os diferentes tipos de óleos de cozinha e escolher o melhor para a sua saúde, bem-estar e cuidados silhueta.

Tipos de óleos de cozinha

Nem todos são iguais, em tudo. A maioria dos óleos de cozinha que usamos por muitos anos são vegetais. Mas há um grande problema com eles: eles são insalubres. Na verdade, eles estão cheios de gorduras poliinsaturadas e gorduras trans, são instáveis ​​em altas temperaturas (e ainda usá-los para fazer frito), ficar obsoleto muito rapidamente e são feitos com vários ingredientes artificiais e químicos.

Mas óleos hidrogenados e óleos vegetais refinados não são sua única opção, certamente não o melhor no que diz respeito aos óleos de cozinha. Você tem muitas outras opções, incluindo os animais, apesar do que a indústria de alimentos tem sido dito por muitos anos, resultando em uma escolha muito mais saudável do que, óleos vegetais hidrogenados, parcialmente hidrogenados e refinados, porque eles são gorduras monoinsaturadas estáveis.

Qual deve ser o melhor óleo para usar na cozinha?

Para fazer a melhor escolha, você deve optar por que são estáveis ​​quando cozinhar, com um ponto de fumo elevado (ou seja, para suportar altas temperaturas), e são tão nutritivos como possíveis óleos.

A partir do modo em que você irá usar para cozinhar, você pode escolher óleos com pontos de fumaça inferiores (para confecção a baixa temperatura) e ainda menos estável, se você estiver indo para consumir frio. Mas você deve respeitar isso estão a consumir com maior carga nutricional e maior qualidade possível.

Os óleos de cozinha piores

Os óleos de cozinha piores são:

  • óleo de amendoim (amendoim): eles rançoso rapidamente, e são altamente refinado.
  • óleo de semente de uva: são altamente refinada e extraiu-se com o uso de produtos químicos.
  • óleo de soja em bruto: refinado como o seu homólogo, é muito propenso a oxidação e extraiu-se com produtos químicos perigosos.
  • óleos vegetais refinados, girassol, milho, soja, canola e outros. Eles têm gordura trans, são preparados utilizando matérias-primas são extraídas transgénico com o uso de produtos químicos e são termicamente instáveis.

óleos intermediários

A lista de óleos para cozinhar a baixas temperaturas ou para uso no frio nem tão saudável nem tão perigoso, inclui:

  • O óleo de canola: é muito propenso à oxidação, é refinado, é feita principalmente com canola transgénica e não pode resistir a altas temperaturas.
  • Óleo de gérmen de trigo: muito propenso à oxidação e não resistir a altas temperaturas. Mas é uma boa fonte de vitaminas e ácidos gordos essenciais, e é ideal para tratamentos casa cosméticos.
  • O óleo de milho: É facilmente oxidado, é refinado, a matéria-prima é geralmente geneticamente modificada, e não pode suportar o calor do cozimento.
  • O óleo de linhaça: facilmente oxidado, não resiste contato com a luz, não pode suportar o calor do cozimento, e não fornece Omega 3 absorvível como prometido.
  • porcas de petróleo (amêndoas, avelãs, faia, pecan, noz, pistache, nozes, castanha de caju, etc.): não resiste luz, calor moderada ou intensa e podem ser feitas a partir de frutos de origem transgénica ou produtos químicos.
  • oleaginosas (cânhamo, abóbora, chá, damasco, Perilla, chia, mostarda e outros) não pode suportar a exposição à luz ou temperaturas altas ou moderadas.

Os melhores óleos para cozinhar e comer

Qual é o melhor óleo para cozinhar? Chegamos ao final da lista que inclui o mais apto, seja para uso na cozinha para comer frio:

  • O óleo de abacate (abacate) tem um ponto de fumo elevado e muitos nutrientes, mas deve manter-se longe da luz e escolher a prensagem a frio.
  • Óleo de arroz: é adequado para cozinhar em altas temperaturas e também fornece óleo de muitas vitaminas, mas você deve verificar que não é refinado.
  • Óleo de coco: simplesmente delicioso e muito nutritivo, mas não pode resistir a temperaturas excessivas.
  • óleo de macadâmia: o óleo é muito estável a altas temperaturas e tem muitos antioxidantes. Escolha cor dourada e bom gosto, pois há muitas opções no mercado.
  • óleo de noz: embora seja apenas adequado para cozinhar a temperaturas moderadas ou baixas e tem uma vida útil muito curta, este óleo é delicioso e é embalado com antioxidantes.
  • Azeite: de preferência orgânica e prensado a frio, virgem extra, que é nutritivo e ajuda a queimar gordura. Não resiste a altas, mas moderadas temperaturas, e é delicioso frio.
  • óleo de palma vermelho: é uma das mais estáveis ​​em altas temperaturas e muito nutritivos óleos, mas deve certificar-se não consumir classificados como "palmiste" ou "palma cristalina".
  • óleo de sésamo (gergelim) tem muitos antioxidantes e sabor delicioso, mas você deve se certificar de escolher prensagem a frio e manter fora do sol e luz excessiva.

Há muitas opções de que para escolher, e com essas dicas legais em sua mente, você vai ter a certeza optar por os melhores óleos para cozinhar, comer frio ou o que você preferir.

26

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0