Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Quando é o próximo eclipse de Supermoon?; Supermoon eclipse, um evento digno de Ver; O que é superluna eclipse?

Quando é o próximo eclipse de Supermoon?

Quando é o próximo eclipse de Supermoon?

Quando é o próximo eclipse de Supermoon?

Supermoon eclipse, um evento digno de Ver

É um dos mais belos fenômenos que ocorrem naturalmente no nosso céu: o eclipse do superluna. Neste caso, você pode ver o satélite natural do nosso planeta com até 14% a mais do que seu tamanho "normal", você vê todas as noites, graças a uma combinação de rotação e da órbita que acontece apenas a cada poucas décadas, combinado com eclipse visível.

Anteriormente, os valores máximos da superluna poderia ser observada em 1900, 1910, 1928, 1946, 1964 e 1982, em tempos diferentes em cada ano.

Devido à maior proximidade da terra e a sua localização com respeito ao sol, superluna caracteriza-se por mais brilhante na aparência. Em oposição ao total de sua fase cheia, você pode desfrutar de um show de 30% mais brilhante do que normalmente você pode ver à noite.

O que é superluna eclipse?

Vulgarmente conhecido como "superluna" ou "eclipse superlunar", este fenómeno é a tela maior e mais brilhante estrela do que o habitual em sua fase cheia. Dependendo da posição do ângulo, superluna visto com mais esplendor em qualquer hemisfério, embora a duração do fenômeno geralmente pode ser visto a partir de quase todos os continentes, na mesma noite, cada um em seu próprio tempo e sempre que o céu limpo autorizações.

O fenômeno ocorre quando a lua está em seu ponto mais próximo da Terra, devido à forma elíptica (não redonda) de sua órbita. Proximidade este ponto é conhecido como o "perigeu", atingindo cerca de 363.700 quilômetros de nosso planeta, enquanto o seu homólogo, o "prime" (a maior distância) se traduz em cerca de 405.600 quilómetros de distância.

Esta enorme lua, brilhante pode ser apreciado como ele se move através de sua órbita sem ser afetado pelos "umbra", ou seja, a sombra da Terra. Quando isto acontece (algumas horas após a grande mostra) pode ver um eclipse lunar que é caracterizado por uma mudança de cor (laranja, azul, preto), dependendo das condições de ar atmosférico de cada vez, entre alguns outros fatores que afetam apenas como cada noite, a maneira que nós podemos vê-lo.

Quando podemos ver o próximo superluna?

Consulte a tabela abaixo para saber quando o próximo superluna acontecer (em Universal hora UTC, deve adaptar-se ao seu país), bem como eclipses lunares e solares destes fenómenos:

Fonte: vercalendario.info

9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0