Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Quando terminar um relacionamento; Como saber se você deve terminar um relacionamento; Razões para a rescisão

Quando terminar um relacionamento

Quando terminar um relacionamento

Quando terminar um relacionamento

Como saber se você deve terminar um relacionamento

Você tem um parceiro por algum tempo, mas há algo dentro de você que te puxa para fora dessa relação. Você pode amar, você pode ter um bom tempo juntos, mas de alguma forma algo lhe diz que você deve abrir-se e encontrar uma nova direção. Como você sabe quando é hora de terminar um relacionamento?

Razões para a rescisão

Existem muitas razões pelas quais você pode acabar com o seu parceiro. Se a pessoa não te ama como você merece ou quer, se não o fizer feliz, se você despreza maus tratos, não prestar atenção suficiente, não deixá-lo crescer ou blocos suas opiniões, se você constantemente culpado por coisas externas para você ou se isso te faz carregar pesos que são deles, eles são todas boas razões para terminar o relacionamento ou, pelo menos, para expor suas preocupações e buscar uma solução juntos.

Mas se você sentir que você não ama seu parceiro mais, eles se preocuparam suas falhas muito mais você aprecia suas virtudes ou se você simplesmente não desfrutar da sua companhia, é hora de analisar seus sentimentos. Considerado duas opções: se você quer passar o resto da vida (ou a duração do relacionamento) tolerando as coisas que, ao longo do tempo, pode acabar se acomodar, ou se preferir fazer sem um grande momento para fugir do feio.

Tomar a decisão de terminar o relacionamento

Você deve escolher um caminho, em conjunto ou separadamente. Inútil para a empresa de uma pessoa que não valoriza ou fazer um esforço para fazê-lo feliz, tão inútil para seguir alguém que não te ama, e você pode sentir isso novamente. Você deve manter o respeito, acima de tudo por você ou por outro.

Se você perceber que seu parceiro te ama, mas você não ama aquela pessoa que você sempre quis, portanto, a decisão mais precisa e responsável é falar, e fazer em conjunto a decisão. Você não deve fazer sofrer nem é preciso perder seu tempo se você sentir que há uma solução: a divisão poderia acabar por encontrar pessoas que realmente fazem-los felizes e completas em todos os aspectos, o que está fora do mapa, se você ainda estão juntos como por hábito, por medo ou uma falsa sensação de obrigação.

Se o seu amor tem decepcionado você, você ter enganado você, ele tem sido errado com você, deve decidir em conjunto qual é a melhor opção. Muitos casais superar crise, até mesmo traições românticos, tomando-os como obstáculos como oportunidades para avaliar a companhia do outro e ficar juntos e mais unidos do que nunca. Outros, no entanto, decidir traição ou decepção tem sido suficiente para quebrar o feitiço, eles não se sentem capazes de recuperar o amor e optar por separar.

Se ainda juntos, o importante não é a ver com culpa, remorso, emoções negativas armazenadas e até mesmo vingança no futuro. Que só contamina ambas as almas, causando dor e perder tempo valioso que poderia ir à procura de seu amor real. O que é realmente essencial é ser fiel a seus próprios sentimentos e respeitosa dos sentimentos dos outros. Falar, comunicar o que sentem e pensam por si só para determinar o que procura cada coração. Se houver uma correspondência (quer ficar juntos ou separados), em seguida, tomar decisões com coragem e respeito, e buscar a felicidade na forma que se sente melhor para os dois.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0