Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Que dividem os espaços no jardim; Guia para dividir espaços no jardim; Espaços para dividir o jardim, dependendo do uso

Que dividem os espaços no jardim

Que dividem os espaços no jardim

Que dividem os espaços no jardim

Guia para dividir espaços no jardim

Se você mora na cidade ou na periferia, você não vai numerar vários hectares para usar ou desfrutar. É por isso que é vital para saber como dividir o espaço no jardim, marcando bem os limites, seja como um retângulo ou um quadrado, e distribuído em cada setor os elementos necessários para tornar o mais possível.

Quando você pensa sobre dividida por sector é vital para considerar o tamanho e forma da terra. Além disso, você deve definir as suas prioridades e as da sua família, quer projetar um local abrangente para as crianças brincarem, coloque um jardim, a instalação de uma piscina, criando um lugar para meditar ou relaxar com uma fonte de água, recriar a vista com flores e as árvores ao longo do ano, etc.

Se você tiver sorte o suficiente para ter um campo grande, então aprender a dividir o jardim em seções, e cada um terá uma manutenção diferente. Lembre-se de deixar áreas para caminhar, mover ferramentas, coloque uma mudança de lugar, em vez de móveis, etc.

Espaços para dividir o jardim, dependendo do uso

Espaço para o trabalho: Não é necessário colocar itens poda, irrigação, fertilizantes, etc. Então você deve deixar um lugar para todas as ferramentas estão ao seu alcance. Um canto que está perto de tudo, mas sem ser o foco do jardim é ideal. Você pode tirar proveito de uma parede ou comprar um galpão. Outros poderão optar por uma mesa com dossel para chuva guarecerla e sol. Idealmente, esta secção do jardim é na sombra e não tão visível se ele não tem portas.

Dividir o espaço no jardim para o jardim: Não é necessário que o processo de dividir o jardim tem um jardim de 100 m2, mas se você pode tirar vantagem de extensão disponível para plantar pelo menos alguns aromático, que servirá para dar sabor suas refeições. Manjericão, alecrim, hortelã e orégano são os únicos que são uma obrigação para a sua cozinha. Se você tem um pouco mais de espaço no jardim, você também pode plantar tomates, rúcula ou radicchio.

espaço de lazer: Se você tem filhos, dividindo o jardim em seções não deve hesitar um momento para designar uma área para que eles se divirtam. Você pode colocar jogos ou para ser uma área livre para usar bolas, bicicletas, patins, etc. O importante é que não há nada neste sector pode ser quebrado e tem grama em vez de sujeira, areia ou pedras. Se as crianças são menores, e a área disponível será menor.

Espaço Flores: All jardim deve ter um ou seja, sector polinizador onde as abelhas pólen pode servir ao seu gosto. Preste atenção ao que não seja um enxame que poderia prejudicar sua família. Um sector como uma string com vasos de flores é excelente porque, além de servir como uma divisão do parque, dá um monte de cor e vida ao seu jardim. espécies recomendadas são lavanda, sálvia e girassóis.

espaço de jardim para piscina: Se você tem um campo maior, você pode colocar uma piscina de cimento que vai estar lá durante todo o ano. No caso em que o seu jardim é menor, a opção é colocar uma que pode ser desmontado no final da estação do verão. Lembre-se de alternância entre lugares com sol e sombra, ou colocar um guarda-chuva ou um objeto que serve para parar os raios UV.

Lugar para descansar ou ler: muitos elementos não são necessários nesta área do jardim para além do silêncio, algo que talvez pode ser um pouco difícil de entrar na cidade. No entanto, você pode tornar este sector mais sereno usando certas plantas ou árvores que possam entupir ou de salvaguarda do ruído. Um bom assento e uma tabela para fazer uma bebida não deve perder.

observação espacial: Um jardim pode ser dividido em muitos aspectos, mas o que deve estar sempre presente é uma área para admirar a natureza e deleitar-se com as maravilhas que a Mãe Terra nos dá.

Antes da divisão do espaço no jardim, precisamos de você para ficar por um tempo na frente do campo e visualizar como você deseja exibir. Converse com sua família, diagramen juntos desenhos diferentes, ter em conta a luz e sombra, sua proximidade com a casa, necessidades e prioridades, os gostos de cada um, as atividades realizadas, etc. Um julgamento é possível dividir o jardim em seções como entenderem. Determinar quais áreas para destacar e como pode ser melhorado eles são menos evidentes.

Como dividir o jardim com elementos

Por outro lado, você pode dividir os elementos do jardim. Eles são também muito importante porque não só servem para marcar os limites de cada área, mas que por sua vez pode ser funcional. Por exemplo, você pode usar árvores ou arbustos que irá fornecer sombra, abrigo contra o vento e servem para atrair borboletas; caminhos de pedra para chegar a todos os setores e não se molhar em dias chuvosos; cadeiras e mesas de piquenique na família e separar a área do jardim, etc. O ponto é que, antes de Plantées bem como dividir o espaço no jardim e diagrames no papel.

99

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0