Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Que serve bebidas na temperatura certa; Fair ou mais frio ou bebidas quentes; A temperatura do vinho; cocktails de temperatura

Que serve bebidas na temperatura certa

Que serve bebidas na temperatura certa

Que serve bebidas na temperatura certa

Fair ou mais frio ou bebidas quentes

Como é o caso com alimentos, bebidas têm de ser servido em sua temperatura ideal, à direita para a apreciação correta. Atendendo a mais quente do que bebidas frias adequadas não só modificar as suas boas características, mas também, que seria completamente perturbado que consumiram.

A temperatura do vinho

Nós já aprendemos sobre a temperatura adequada na qual deve servir vinhos brancos, vermelhos e rosa: um generoso e bastante frias temperaturas, brancos e espumantes, vermelho em vez do ambiente. Lembre-se que os vinhos são mantidos fora da geladeira, e refrigerado por apenas consumo. nunca deve ser resfriado com cubos de gelo, em seguida, facilita a sua dissolução e prejudica o sabor e as propriedades destas bebidas.

vinho de mesa servindo temperaturas:

  O lenhosa vermelho, à temperatura ambiente (16 ° C a 20 ° C)

  tintos jovens à temperatura ambiente ou apenas mais frio (mínima de 12 ° C);

  branco seco e condenados, frio (11 ° C)

  O bem-doce e semi-doce branca fria (7 ° C a 11 ° C);

  Rosa, fresco e revigorado (entre 9 ° C e 12 ° C)

  vinhos espumantes, as cavas e champanhe, frio e atualizado (máximo de 9 ° C).

Vinhos especiais:

vinhos generosos, bebidas espirituosas e fortificadas: eles devem ser servido resfriado, ou seja, em bebidas frias, apenas para o gosto do consumidor. Dentre eles, podemos incluir o porto, xerez e moscato, e o vinho sacramental. vinhos orientais, particularmente origens chinesas e japonesas, são aquecidos antes do consumo. uma temperatura óptima de 35 ° C a 55 ° C é recomendável, de acordo com a maturidade ou licor.

Bebidas, como vermute doce e seco, pode ser resfriado antes de servir, se o consumidor assim o solicitar. Enquanto isso, o porto branco que aprecia mais quente, enquanto a versão de porta vermelha (louro) é melhor apreciada à temperatura ambiente, e até mesmo aquecido as palmas das mãos.

cocktails de temperatura

Cocktails determinação da sua temperatura de consumo em sua receita. Ou seja, se a receita pede para colocar cubos de gelo em uma coqueteleira, agite e tensão para servir, significa que a temperatura ideal é atingido no momento da exposição a confiar, nem menos. Se os consumidores preferem a bebida fria, você pode arrefecer o vidro ao serviço, e nunca adicionar cubos de gelo ou frappé, a menos que a receita assim indicado.

Refrigerantes também têm uma temperatura de ponto justo a sua melhor vantagem. Por exemplo, as bebidas esportivas (que bebês depois de esportes, para recuperar hidratantes e minerais) têm consumido entre 9 ° C e 15 ° C.

temperatura ideal para infusões

Infusões também têm os seus segredos. O mate argentino nunca preparado e servido com água fervida, mas um pouco abaixo do ponto de ebulição (80 ° C a 90 ° C, dependendo da altitude e do clima da cidade). Café, por sua vez, tem de ser preparada com água a cerca de 80 ° C, evitando a queima grãos torrados, enquanto que o chá depende do tipo, variando entre 2-5 minutos de exposição de grama com água quente, a uma temperatura que varia também entre 80 ° e 95 °, dependendo da variedade de infusão seleccionado.

74

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0