Recebendo um novo embaixador

Recebendo um novo embaixador

Recebendo um novo embaixador

Quais são suas credenciais?

São essas identificações correspondentes atestar que a pessoa que afirma ser o novo embaixador realmente é quem ele diz ser. Eles são processados ​​quando o ex-embaixador é retirado por qualquer motivo em particular para o Ministério dos Negócios Estrangeiros do país em causa, e deve ser aceite pela mesma, embora não seja obrigatório.

Protocolo para um embaixador

Embora cada país tem seu próprio sistema, então vamos ver um exemplo que é compartilhado com a organização de outros países. Além disso, muitos acordos internacionais que regem as etapas. Você deve apresentá-los para aconselhar adequadamente sua equipe.

  • Quando o novo embaixador chega ao país, que é recebido no aeroporto por qualquer autoridade da Direcção Nacional de Cerimonial e Protocolo, e o encarregado de negócios, que o dirigiu para uma sala VIP, onde será saudado gentilmente por alguns dos membros mais embaixada destaque que ele representa.
  • Se o novo embaixador já é residente, em seguida, você é seu próprio embaixada, o que significa um veículo para a transferência de sua nova autoridade com sua família. No entanto, se um território desconhecido, Cerimonial Direcção é responsável por fornecer os meios de transporte, além de fazer reservas de hotel.
  • Se a chegada do oficial é dada para um fim de semana ou em um feriado, que deve ser dado as boas-vindas no aeroporto deve fazê-lo na embaixada no primeiro dia útil imediatamente.
  • No dia marcado para a apresentação das credenciais relevantes, o director do Cerimonial vai pegar o embaixador e outros funcionários da embaixada, e todos eles se encontram em um local acordado.
2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha