Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Receita para fazer ceviche; Peru ea magia do ceviche; Tipos de ceviche; Ingredientes para fazer ceviche; Preparação de ceviche

Receita para fazer ceviche

Receita para fazer ceviche

Receita para fazer ceviche

Peru ea magia do ceviche

O Peru é uma terra rica em história, paisagens e sabores. Juntos em sua gastronomia, tão em voga nos últimos tempos, as influências da cultura Inca e os fluxos de imigração chinesa e japonesa.

O ceviche foi declarado por um decreto supremo do Instituto Nacional de Cultura "Patrimônio Cultural da Nação", o considerado historicamente um dos principais cursos no país.

Sua origem deve rastrear no Inca pré-cultura Moche, enquanto se preparavam à base de peixe fresco e preparados com uma fruta tropical chamada placa tombo, e durante o império inca, a mesma preparação foi marinado com chicha. Limão e cebola não aparecer até a chegada dos espanhóis na América, ingredientes que fornecem e sabores típicos do Mediterrâneo.

Enquanto isso, a influência da culinária japonesa (mais precisamente o Nikkei), também está presente na ceviche macerase ligeiramente por alguns minutos em limão.

Em 2004, o Instituto Nacional de Cultura do Peru, diz que a grafia correta e prato histórico é com "S" e "V" e não com "C" e "B", como os peruanos são usados ​​para escrever, mas de acordo com o SAR pode ser escrito ambos.

Tipos de ceviche

Existem diferentes tipos de ceviche, o mais comum é feito com o linguado, cavala, bonito, robalo, entre outros peixes, e constituído por pequenas peças cortadas e misturadas com limão e sal. Há também ceviche misto, frutos do mar, ceviche de polvo, conchas preto e El Tiradito, o que é pouco folhas de estilo sashimi japoneses.

Ingredientes para fazer ceviche

  2 filés de robalo
  Suco de 1 limão
  2 colheres de azeite
  1/2 cebola
  1 pimentão quente ou locoto
  1/2 pimentão vermelho
  coentro 1 colher de chá
  Sal a gosto
  Sementes de milho para decorar

Preparação de ceviche

Corte o peixe em placas transversais 3 mm e coloque numa travessa.
Em uma tigela, misture o suco de limão, juntamente com o azeite. Adicione a cebola, pimenta e pimentão cortado em tiras finas cerca de 5 cm de comprimento. Sal e polvilhe esta preparação sobre os peixes. Marinar antes de servir entre 20 e 30 minutos.

Após a trazer para a mesa, decorar o ceviche com coentro picado finamente e milho.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0