Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Receita para o detergente caseiro; Receita detergente Para Making Home; Itens necessários para o detergente

Receita para o detergente caseiro

Receita para o detergente caseiro

Receita para o detergente caseiro

Receita detergente Para Making Home

detergentes comerciais para pratos são muito eficientes quando se trata de ferramentas de limpeza e desinfecção talheres, copos e utensílios de cozinha, isso é verdade. Mas eles têm dois grandes inconvenientes: um é o custo ea outra agressivos para o meio ambiente. Mesmo classificados como biodegradáveis ​​ter um efeito nocivo sobre o meio ambiente, para não mencionar usando duro garrafas de plástico para reciclar.

Então, hoje eu proponho para criar o seu próprio detergente para pratos caseiros, com ingredientes naturais, garrafas de reutilização e contentores, e apenas moedas!

Itens necessários para o detergente

Para fazer o seu detergente doméstico você precisa de uma tigela e espátula para misturar, um funil de garrafa e um produto comercial recipiente de plástico seco para reutilização, e bem lavado. Os ingredientes necessários são:

  2 1/2 xícaras de água fervente
  1 colher de sopa de bórax (você pode obter em farmácias e material de limpeza)
  Uma colher de sopa de carbonato de sódio (o mesmo que acima)
  2 colheres de sopa de vinagre de álcool branco
  1/2 copo de sabão líquido Castela
  10-12 gotas de óleo essencial de sua preferência (você vai sentir o cheiro do detergente, para escolher um aroma fresco e limpo, como limão, laranja ou similar).

Preparando detergente lava-louças caseiro

Em uma tigela limpa, seca, coloque o carbonato de bórax e de sódio. Misture para integrar e desarmar todas as protuberâncias que possam ocorrer, e inclui sabão líquido Castela. Agitando mistura tanto quanto possível, alcançar uma consistência de areia grossa. Adicionar vinagre branco, e agita-se lentamente, a tentar controlar a reacção será feita com o carbonato.

Em seguida, adicione a água fervente muito lentamente e misturando bem. O calor vai ajudar a integrar e dissolver os produtos. Finalmente, você pode incorporar a fragrância do óleo essencial escolhido para lhe dar o sabor que você quer para o seu detergente doméstico. Lembre-se de Castela sabão também pode ter o seu perfume: você optar pela mesma fragrância ou simplesmente deixado como sabão aroma e evitar a adição de óleo essencial, para não entrar em colapso diferentes aromas.

Como usar e armazenar o detergente doméstico

Deixe que a máquina de lavar louça de casa-se arrefecer até à temperatura ambiente, e depois engarrafado no recipiente reutilizado. Você vai notar que o detergente, quando resfriado, terá engrossar. Você pode usar o funil ou fazê-lo diretamente, com cuidado.

Assim que embotelles este detergente doméstico pronto para usar, uma vez que não estragar pode ser facilmente preparado em grandes quantidades e armazenar em uma grande garrafa ou recipiente, em seguida, encher uma pequena tigela quando quiser. Evitar a exposição a temperaturas extremas para melhor explorar suas propriedades. É econômico, verde e assistir suas mãos!

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0