Warning: file_put_contents(): Only 0 of 145 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Receita para o pudim de pão; Fazer Pão Pudim; Receita pudim de pão tradicional; Um pouco de história

Receita para o pudim de pão

Receita para o pudim de pão

Receita para o pudim de pão

Fazer Pão Pudim

A receita pudim de pão é uma das práticas que dispomos no nosso receita, com ingredientes finos você provavelmente já tem em casa, e um método de mais do que apenas cozinhar. Reúna os materiais e preparar esta iguaria para qualquer evento e todos os dias.

Um pouco de história

pudim de pão (também conhecido como "colegial") é uma das sobremesas típicas da cultura latino-americana, embora as suas origens são um pouco incerto. Nasce, como muitas receitas, a capacidade de provechar até o último ingrediente para criar Sabrosuras em tempos difíceis. É por isso que o seu principal ingrediente é pão, mas não cozido, mas os restos de pão velho de volta para casa.

Inspirado por pudins ingleses tradicionais e chefs astutos de todo o mundo (e de todos os tempos também), o pudim de pão é um dos mais preferidos quando doces pratos de sobremesa. Você pode facilmente prepará-lo na receita tradicional ou em suas variantes regionais de qualquer país do mundo.

Receita pudim de pão tradicional

Para a versão tradicional de pudim de pão que você precisa:

  1/2 kg de pão (do dia anterior)
  6 ovos inteiros
  150 gramas de passas são embebidos em licor (rum, conhaque)
  100 gramas de nozes em trimestres
   30 gramas de manteiga
   1 litro de leite
   250 gramas de açúcar
  Baunilha e casca de laranja ralada.

Além disso, você vai precisar de um molde para caramelizar o açúcar, e manteiga para hidratar.

Preparação de pudim de pão tradicional

Comece por molhar o pão no leite na noite anterior. Para fazer isso, remover a crosta, corte em pedaços gerenciáveis ​​e mergulhá-lo no leite em uma tigela, e mantido na geladeira até que esteja pronto para uso, cobrindo com cozinha filme plástico.

Unte a panela com manteiga e coloque algumas colheradas de açúcar. Isso leva calor moderado de caramelo e, depois de pronto, movê-lo para cobrir a base e bordas internas. Ligue a mesa e deixou-se arrefecer o forno, enquanto precalientas para aquecer e preparar o pudim.

Misture em uma tigela grande os ovos, o açúcar ea manteiga. Adicione o extrato de baunilha e raspas de laranja. Ele toma o pão, apertando um pouco, se quiser, e incorporá-lo na mistura (você pode adicionar leite, se você quiser um pudim de pão muito molhado). Adicione as passas e as nozes embebido, em seguida, despeje no molde caramelo. Coloque o molde dentro de outra panela com água para cozinhar no forno num banho de água durante aproximadamente uma hora. Deixe esfriar e retire o molde com o caramelo. Você pode servir quente ou fria, acompanhada de molhos doces.

Outra versão do pudim de pão caseiro

Esta versão do pudim é muito picante, e delicioso. Corte 6 ou 7 fatias de pão país, você úntalas com manteiga e coloque em uma assadeira. Polvilhe uma mistura de canela e açúcar branco, e trazer um forno quente até que o açúcar começa a caramelizar. Em seguida, removido e cortado em pedaços menores (triangular, sugere) para acomodar em um molde com manteiga, picante para cima.

Prepare um creme batendo 5 ovos 5 gemas de ovos, 3/4 xícara de açúcar, 3-4 copos de leite quente e essência de baunilha. Despeje o molho sobre o pão na panela e deixe de molho por cerca de 5 minutos. Em seguida, leve ao forno pré-aquecido a 175 ° C a 180 ° C sobre outra panela com água para cozinhar em banho-maria por 30 minutos.

Escolha o seu favorito pão pudim receita e começar a trabalhar com esta iguaria tão fácil de preparar, e divirta-se!.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0