Receitas caseiras Perfumes

Receitas caseiras Perfumes

receitas caseiras Perfumes

Receitas para Homemade Perfumes

Em nossa nota "Como fazer perfume caseiro" nós aprendemos a base para a criação de fragrâncias em casa através da mistura de ingredientes simples em determinadas concentrações. Agora, vamos ver receitas práticas que você pode fazer-se sem qualquer perigo para decorar a sua pele com estes toques suaves e emocionantes só sei perfumes convidar.

Perfume Rose Home

Romântico, sensual e feminina, esta casa de fragrância é feita colocando uma garrafa esterilizada limpas três colheres de sopa de hortelã fresca, alecrim fresco outras três, e três a cinco pétalas de rosas, o que você preferir, eles são bem aromático.

Amasse bem com o soco de uma haste de porcelana argamassa ou vidro, e em seguida, adicione uma colher de chá de raspas de limão. Voltar para esmagar, em seguida, cubra com cerca de 50 ml de água quantidade aleatória e igual de álcool etílico ou vodka. Selado e move-se o balão e armazenado num local escuro, uma vez por dia durante 15 dias. Em seguida, filtra-se e conduz para a garrafa final, embebendo um ou dois dias antes da utilização.

Perfume caseiro de baunilha

Exótica, doce e sedutora, o aroma de baunilha é ideal para o inverno e para as mulheres cheias de vitalidade e opção de frescura.

Prepará-lo através da mistura em um frasco esterilizado quatro gotas de extrato ou óleo essencial de baunilha, duas colheres generosas de água destilada, duas gotas de óleo essencial de amêndoas, três colheres de sopa de álcool ou vodka de boa qualidade, e uma colher de chá de gengibre picado. Acena no fechada uma vez por dia durante três dias garrafa (mantendo-se em um local escuro e fresco), e em seguida filtrada para levá-lo para um frasco de spray, de preferência de cor escura.

Perfume pêssego caseiro

Doce, jovial e juvenil, o aroma de pêssegos é feita colocando a lavagem de garrafas, pêssegos descascados e cortados, juntamente com três medidas de álcool. Deixar coberto firmemente por um dia, em seguida, filtrada, e adicionar duas gotas de óleo essencial de canela com sete gotas de óleo de amêndoa. Engarrafada e deixou-se repousar três dias antes da utilização.

Perfume caseiros limão

Um fresco e alegre, ideal opção dias de verão para.

Prepare esta casa de fragrâncias que está em uma colher de sopa de raspas de limão garrafa esterilizada e 50 ml de álcool ou vodka. Agite bem e deixá-lo sentar-se lá por dez dias, agitando o recipiente diariamente e mantido em um local escuro.
Após este tempo, filtra-se para manter apenas o líquido, e incorpora quatro colheres de chá de óleo de rícino e duas colheres de sopa de água mineral ou destilada. Traga o selo do frasco, agitada e deixada repousar três dias antes da utilização.

canela caseiro Perfume

Intrigante, sensual e apaixonado, o aroma de canela é preparado colocando em um frasco de dois dentes de cheiro esmagado com um raminho de canela doce também. Cobrindo o resultado com cerca de quatro colheres de sopa de vodka, e deixá-lo ficar bem fechado durante 10 dias. Em seguida, filtrar e adicionar três colheres de sopa de água destilada três a quatro gotas de óleo essencial de canela e uma colher de chá de essência de amêndoa doce.

39

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha