Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Receitas de hambúrguer caseiro; Idéias para diferentes hambúrgueres; nota importante; Receitas para hambúrgueres caseiros

Receitas de hambúrguer caseiro

Receitas de hambúrguer caseiro

receitas de hambúrguer caseiro

Idéias para diferentes hambúrgueres

Os hambúrgueres caseiros são sempre mais elevados do que os comprados e os de cadeias multinacionais, pelo menos em um ponto: nós podemos personalizar ao nosso gosto, tamanho, sabor e cozimento.

Prepare o seu pão com sementes de gergelim, folhas de alface, fatias de tomate e pepino em conserva e bacon frito, e começar a trabalhar para tornar estas receitas de hambúrgueres diferentes para sua família ou seus amigos.

nota importante

A principal coisa é sempre segurança e prevenção, especialmente quando cozidos com carne vermelha e branca. Use utensílios em perfeito estado e totalmente higienizado, mesas de desinfecção com álcool após a lavagem e nunca utilizando a mesma tabela ou uma faca para a carne de pão, legumes e outros.

Desinfecção de cozinha sanitize incluindo forno, panelas, pratos, facas, bancadas e tudo o que você usa. É melhor para posar bagunça vários pratos de carne na mesa, porque há uma enorme quantidade de vírus e bactérias são depositados. Lembre-se destas dicas para prevenir doenças devido à falta de higiene e cozinhar.

Receitas para hambúrgueres caseiros

hambúrgueres de aves: Pica carne moída 3 peitos de frango, adicione um ovo, 1 colher de sopa de queijo parmesão ralado, uma colher de sopa de salsa fresca picada, uma pitada de gengibre em pó seco, sal e pimenta a gosto. Amasse bem, cria discos, alise-os e deixe cozinhar em fogo médio em ambos os lados até dourar as notas.

Outra alternativa é misturar peru à terra (branco e preto) e adicionando queijo mussarela picado alecrim fresco, cebola finamente picada e uma colher de sopa de vinho branco seco. Repita esta receita com ervas e especiarias a gosto de carne bovina e outras aves, em mudança.

caseiros hambúrgueres de peixe: Faça-os cozinhar no vapor e, em seguida, rasgar peixe branco filetes desossada e, uma vez fresco, processado com uma batata cozida, queijo a gosto e farinha ralada em quantidade, para acumular poder em forma de discos, cozinhar em ambos os lados com azeite de oliva.

Você também pode preparar um marisco hambúrgueres casca original e camarões cortar (camarão), camarão, amêijoas, berbigão ou se preferir. Faça um ovo, um pouco de puré de batata ou pão ralado desidratado, cebola picada, sumo de limão e salsa fresca picada a gosto, adicione sal e pimenta, e cozinhe na grelha de cozimento desejado.

hambúrgueres vegetarianos

Os hambúrgueres caseiros também podem ser parte da culinária vegan e vegetariana. Experimente cozinhar e passo purê de berinjela, batatas ou abóbora e, uma vez fresco, misture com um ovo (se sua dieta permite), sal, pimenta e ervas a gosto. Para dar peso você pode usar um pouco de farinha ou migalhas de pão, e também adicionar alguns puré de batata ou batatas desidratadas.

Aqueles que gostam de experimentar novos sabores também adoro hambúrgueres grãos e legumes. Cozinha e depois esmagado lentilhas, grão de bico, arroz ou você quer incorpora finamente cebola picada, alho picado, ervas frescas a gosto, sal, pimenta e engrossado com farinha ou pão ralado, se necessário.

Com um pouco de imaginação e um sentido de aventura que você pode preparar vários hambúrgueres caseiros que vão fazer você esquecer a carne bovina e suína convencional. Comer!

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0