Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Reconhecendo falsos Euros; Passos para reconhecer falsa de euro; 1. Toque no bilhete; 2. Olhe atentamente bilhete

Reconhecendo falsos Euros

Reconhecendo falsos Euros

Reconhecendo falsos Euros

Passos para reconhecer falsa de euro

Reconhecer falsa de euro não necessita de leitores artefatos de notas caros ou sofisticados. Na verdade, você pode fazer isso facilmente, se você vive na Comunidade Económica Europeia ou você está andando ao redor da área, em férias ou em negócios.

Seus olhos e seus dedos são tudo o que você precisa para se certificar de que eles não sofrem delírios ou ser vítima de pessoas fraudulentas, dentro e fora da Europa. O Banco Central Europeu recomenda 3 passos simples para identificar Euros falsos. Vamos ver o que eles são:

1. Toque no bilhete

O primeiro passo é tocar o bilhete, porque o dinheiro de papel sobre os Euros são impressas podem ser impressos em relevo, dando-lhe uma textura composta e muito fácil de reconhecer, depois de conhecer os "altos" locais "flat". No entanto, o processo de impressão em relevo é caro, de modo que os falsos Euros têm raramente, e esta é a chave para identificá-los.

Outra característica é que o papel no qual o originalesse fabrica a partir de fibras de algodão são impressos, e nenhuma polpa ou outro mais barato. Isso faz com que os Euros são firmes, áspero ao toque e mais resistente do que suas variantes ilegais.

2. Olhe atentamente bilhete

Outra chave para identificar um euro falso é ter uma boa aparência: Observe backlit, para verificar a presença de medidas de segurança. Uma luz de fundo, você verá um fio d'água, a segurança que atravessa o papel para cima e que olha a inscrição "EURO" e o valor do bilhete. Além disso observa a correspondência de padrão ou desenho: um constituído por metade dos quais é visível a olho nu, e a outra metade (que incluem a figura) fica exposta apenas à luz, em ambos os lados. Você também pode ver uma figura de valor "interrompido", que será concluído até a luz.

Outro teste visual é o de colocar a nota contra uma superfície escura. Por sua impressão metodologia gradual, eles vão escurecer as áreas claras ou terrenos contrastando com superfícies mais escuras. No papel você vai ver o fio de segurança incorporado no material e não acima, e um desenho de símbolo holográfico cara moeda (€) eo valor, visto contra a luz, será apreciado pontilhada.

3. Rode o euro para ver se ela é falsa

Finalmente, você pode identificar falsa para ligar o bilhete, ou seja, quando nos movemos para iluminar o impacto de diferentes ângulos (como se estivesse tentando ver a "espessura") Euros. Provavelmente não olhar para o elemento holográfico ou cumprir a sua função (no real muda o layout da faixa de segurança metálico e aparecem como círculos concêntricos cores de fundo). Além disso, na borda da lei vai alterar o valor e sua cor (de verde e marrom), como o símbolo, enquanto que na parte de trás da banda de segurança aparece iridescente.

Com estes 3 passos simples, você pode facilmente reconhecer euros contrafeitos, nunca enganar você ou você receber o erro ilegal.

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0