Reconhecendo superstições sobre casa e outros elementos

Reconhecendo superstições sobre casa e outros elementos

Reconhecendo superstições sobre casa e outros elementos

refere superstições casa

Você pode acreditar em má sorte, ou você pode não acreditar nisso. Você pode cumprir com ritos supersticiosos ou talvez não, mas a verdade é que nunca é demais para conhecê-los, para melhor compreender a atitude dos que nos rodeiam, e não ameaça a paz ou contra a relação que temos com essas pessoas.

Existem muitas superstições relacionadas com a casa, itens de uso diário e até mesmo as decorações.

Ideias para reconhecer superstições sobre casa

  • Por exemplo, a cama (o quarto em geral, e a cama em particular) é o assunto de muitas superstições. Diz-se que o chefe da cama deve sempre apontar o norte, para evitar pesadelos e sono agitado (talvez devido ao magnetismo natural da Terra).
  • Em sua mentira, a crença dita que quando você começa a fazer a sua cama, você não deve interromper a atividade até o fim, e no que faz o estiramento assim que deve ser procurado bem as folhas para evitar que o modo como as pessoas ficar forte lá como alguns acreditam que pode causar danos a uma pessoa através do abuso da sua figura nas folhas.
  • Os elementos pontiagudos ou cortantes têm as suas superstições. Por exemplo, se vemos um pino no chão, devemos levantá-lo para a boa sorte, enquanto se for um prego, ele irá configurar apenas se voltado diretamente para nós. Se alguém nos dá tesouras ou facas, devemos dar uma moeda em troca, para evitar conflitos com essa pessoa.
  • Em casa, as aberturas são elementos importantes, como superstições. Por exemplo, você deve deixar pela mesma porta pela qual entra nas casas dos outros, e se uma porta se abre por si só, alguma maldição escolhido para espantar os maus visitas anunciando sua iminente chegada desta forma.
  • Enquanto isso, se você entrar por uma janela, ela vai atrair a má sorte. Além disso, se a janela é fechada é um mau presságio, enquanto se abre, indicando a chegada de boas notícias em breve.
  • Nós também pode reconhecer superstições vassoura, e este é um elemento extremamente representativa. Devemos ter cuidado na sua utilização contra as pessoas supersticiosas, pois acredita-se que, se os pés de alguém são varridos, o mesmo não vai se casar. Não ande em uma vassoura que foi descartada, nem deve, em seguida, varrê-lo caiu sol.
  • Felizmente, Broom também tem efeitos positivos: se você quer para afastar bruxas e demônios, basta deixar uma vassoura fora da porta de entrada principal.
  • Acredite ou busto ditado, a verdade é que todas essas superstições o pode ter qualquer pessoa próxima a nós, e nunca é demais para reconhecer a evitar conflito ou ferir os sentimentos.
4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha