Reconhecendo Superstições sobre Coceira

Reconhecendo Superstições sobre Coceira

Reconhecendo Superstições sobre Coceira

superstições, reconhecendo o corpo coceira

Existem muitas superstições em nossas vidas diárias. Alguns acreditam neles, alguns não dar-lhes muito, e há aqueles que não crêem inteiramente ... mas cumprir os ritos de qualquer maneira, talvez, para o impacto cultural.

No que diz respeito ao nosso corpo e nossos membros, existem algumas superstições que vale a pena conhecer, para ser vigilante. Em seguida, cada pessoa será dada a importância em sua vida, ou talvez nos ajudar a compreender certos comportamentos de algumas pessoas.

Por exemplo, quando se trata de nossas mãos, temos de olhar para a coceira, temperatura e comportamento, mesmo social. Por todas as contas, um mãos coceira é um sinal das coisas por vir. Se você afundar sua mão direita, você está para receber o dinheiro; Se você afundar a esquerda, um pagamento você tem que fazer (alguns optam por contrariar esta esfregando a mão na madeira) se aproxima. Mãos quentes amor denote e paixão por vir, e as mãos frias indicam más intenções contra você.

A face tem seus marcadores. O nariz é talvez o ponto de maior interesse para os supersticiosos. nariz coceira intensa indica que alguém está pensando em você, e mesmo falando de você. nariz leve coceira indica o próximo beijo. Enquanto isso, uma hemorragia nasal indica, de acordo com os crentes de superstição, que a pessoa está no amor.

Sua cabeça é outro grande indicador. Cabelo, por exemplo, é o objetivo de muitas superstições. Diz-se que para crescer o cabelo saudável deve ser cortado de uma noite de Lua Nova, e você nunca deve cortar o cabelo antes de fazer apostas. Para ter uma boa decepção, nada mais eficaz do que deixar cair o pente com o qual está a pentear. Calvície, entretanto, tem um dos seus supersticiosa em cortes de cabelo durante o declínio luas explicações. Por outro lado, se você corta a cabeça (ou no couro cabeludo) é um sinal de boa sorte.

cotovelos coceira também explicações supersticiosas. Se você afundar cotovelo direito, indicou boa notícia para vir. Se você afundar no lado esquerdo, no entanto, prenuncia uma má notícia vinda. O mesmo é explicado comichão joelho direito ou esquerdo, em que a possibilidade de fofocas contra você adiciona.

Finalmente, se você afundar orelha direita, especialmente o lóbulo direito, é uma indicação de que você está a receber dinheiro. Se você afundar o lobo esquerdo, no entanto, você tem que pagar uma taxa que está chegando. Os pés também são indicadores de superstições e crenças: se você morder seus pés, é um sinal de mudanças que vem, incluindo viagens.

3154

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha