Recuperando Motivação no Trabalho

Recuperando Motivação no Trabalho

Recuperando Motivação no Trabalho

Por que você perder a motivação no trabalho?

Às vezes, certas circunstâncias da vida levá-lo a parar de ver seus objetivos claros e pensar sobre seus planos para sair, dando-se o que você tinha proposto. Estas são situações difíceis, às vezes inesperados, eles fazem a vir à tona seus medos e inseguranças, que serão adiadas por desânimo, perder a motivação no trabalho e se sentem perdidos, sem rumo.

O que você pode fazer se você se encontra em tal situação? Como você pode recuperar a motivação e continuar com seus projetos? Se você está disposto a fazer sua parte para ir em frente de qualquer maneira, há várias coisas que podem ajudá-lo:

Dicas para recuperar a motivação no trabalho

1. Aceitar o que é

Mais fácil dizer do que fazer, mas é a realidade. A aceitação é um passo importante, sabendo que será melhor, esta é uma colisão em sua vida. Resista a mudança só vai piorar a situação passes.

Uma maneira de começar a aceitar as coisas é mostrar gratidão pelo que você ainda tem, no entanto ligeiramente. Pense em três coisas que você pode ser grato a cada dia, mesmo as pequenas coisas valem a pena: um bom dia, tem que comer, sustentar sua família, o sorriso de um estranho, com certeza você pode encontrar mais de três anos e que vai ajudar recuperar a motivação.

2. Encontre tempo para fazer o que quiser

Todos os dias para fazer algo que você gosta. Apesar de ser apenas 5 minutos, dedícalos depois de si mesmo. Seja o que for que faz você se sentir bem: algum tempo no sol com um café, um bom livro, exercício, tomar um banho, brincar com seu filho, pray, o que você mais deseja. Novamente levar caneta e papel e fazer uma lista de coisas que lhe dão energia, que fazem você se sentir bem e começar hoje.

3. Suporte para motivar

É um facto, as pessoas que são socialmente se relacionam são mais felizes. Mas agora me sinto como estar sozinho e se tranca em casa, exatamente o oposto é o que vai fazer você se sentir melhor. Cerque-se de pessoas que amam você e ajudá-lo a pensar sobre o futuro, sem deixar vítimas ou pessimista. Seu parceiro, sua família, seus melhores amigos, o seu treinador. Quem quiser, mas alguém.

4. Descanso e Refletir

Em um momento em que todos nós ir a correr em todos os lugares, parando para recuperar a energia que virá a calhar. Agora é um bom momento para parar e pensar para onde está indo eo que você quer. Normalmente, este tipo de situação não mudar suas prioridades, de modo a ter papel e caneta (ou sentar no computador, se você preferir) e começar a apontar tudo o que vem em sua cabeça com a pergunta: "O que eu quero". Não o que os outros querem ou pensam que é melhor para você, o que você quer. Considerá-lo um tempo de pousio para recuperar a motivação, recarregue no trabalho e voltar a dar o melhor de você.

5. Reveja suas metas e projetos atuais

Eles estão em linha com o que você quer? Lembre-se que suas ações e metas só são úteis se eles levá-lo para onde quer que você vá. Por isso, é importante ter tempo para decidir onde ir e em que ponto do jeito que é.

6. Concentre-se no passo seguinte

Muitas vezes, quando nos propomos algo importante, nos sentimos sobrecarregados para ver tudo o que resta a ser feito. É melhor se concentrar apenas em uma única etapa, você tem que dar então. Apesar de ter sempre em mente o destino final, o foco no próximo passo, será mais fácil para você se mover para a frente, e você sabe, passo a passo.

7. Lembre-se porque você sempre quer alcançar seus projectos

Visualizar o resultado final, salvo fotos ou recortes coisas que motivá-lo e lembrar o seu objetivo. Uma vez que esteja claro por que os seus projectos são importantes para você, como ele não vai ser um problema, mas um mero obstáculo. Além disso, apenas saber o que você quer e quais os passos que você tem que tomar para obtê-lo é algo que vai fazer você se sentir motivado quase inadvertidamente.

Devemos enfatizar um detalhe, todas essas sugestões são aplicáveis ​​se você quiser fazer a sua parte, se você estiver disposto a ir em alguma forma. Em nenhum caso, no entanto, pode substituir a opinião ou tratamento de um terapeuta.

Se você não for, se a sua situação e desânimo são graves, consultar um psicólogo ou psiquiatra, porque eles são profissionais que podem ajudá-lo nos momentos mais difíceis, quando você tem a força para fazê-lo por si mesmo.

Se você estiver disposto a avançar, para fazer a sua parte para completar seu projeto, em seguida, ir para tentar estas sugestões para recuperar a motivação no trabalho.

Aida Baida Gil
Treinador do profissional
www.coachdelaprofesional.com

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha