Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Reduzir o uso de redes sociais; Quando as redes sociais tornam-se um problema; Evite o hábito de redes sociais

Reduzir o uso de redes sociais

Reduzir o uso de redes sociais

Reduzir o uso de redes sociais

Quando as redes sociais tornam-se um problema

A explosão das redes sociais e sua inegável presença em nossas vidas diárias ameaça assumir o controle de nossa própria existência. O que uma vez isso aconteceu com os telefones, o que nos permitiu ficar em contato de cada lugar, agora repete, e ecos, nas redes sociais. Nós não só pode se comunicar com áudio e vídeo, mas também atualizado a cada minuto de nossas vidas, com fotos, links, elementos multimédia de todos os tipos. E, claro, muitas possibilidades são mais do que atraente. O suficiente para causar hábitos pouco saudáveis ​​em nossas vidas diárias.

Evite o hábito de redes sociais

Antes, estávamos planejando uma reunião com amigos cara a cara, em seguida, por telefone, em seguida, por telefone. comunicações Hoje, a Internet e instantâneas facilitam a interação e comunicação, e os avanços tecnológicos permitem ainda organizar encontros sociais, trabalho e outros eventos do trem, no escritório, ou em pé no telhado, observando a cidade.

Estas vantagens são extremamente útil. Mas é importante lembrar que estes são vantagens, ferramentas, em vez de necessidades. Embora o mundo parece estar quase expulso do Facebook, Twitter, LinkedIn e outros sites semelhantes, é preciso lembrar que estes são recursos disponíveis para você, e não vice-versa.

Ao usar redes sociais torna-se vice-?

Falamos sobre vícios ou hábitos pouco saudáveis ​​quando as redes sociais ter mais presença do que o necessário ou justificado. Não devemos investigar muito para ver na realidade: apenas sentar em um bar e ver as tabelas, o que certamente mais da metade vai estar atento ao seu celular, postar comentários em seu blog, upload de fotos no Facebook, atualizando realidade Twitter imediatamente. E, claro, escusado será dizer que, enquanto as pessoas têm de que o contato com a realidade virtual, estão a perder ou desperdiçar o contato face a face, atento ao celular ao invés do que acontece ao seu redor.

Reduzir o uso de redes sociais

Todos nós somos culpados, em certa medida, este domínio das redes sociais em nossas vidas. Talvez assim que começar o nosso dia de trabalho e chegou ao escritório, a primeira coisa que fazemos depois de ligar o computador, abra o nosso perfil em redes sociais. Talvez a caminho de casa, você também está "twittando" em vez de olhar para fora da janela do carro. É lá quando você acalmar as feras sedentas contatos virtuais.

Comece pequeno. Tente, por exemplo, têm seus perfis e contas encerradas em determinados momentos, como quando você está no trabalho ou em casa. Definir um calendário e mantê-lo, não importa o quê. Não se preocupe, nem o mundo vai parar ou ser isoladas, de emergência, coisas urgentes ou importantes esquerda, você pode ser contactado por telefone.

Então, quando você já construiu o hábito de "zona restrita" começa a minimizar o uso. Veja uma ou duas vezes por dia os seus perfis, em seguida, apenas um, em seguida, haverá dias em que você não precisa nem ver. É uma boa idéia para manter comprimidos fechados e aplicações móveis para que não se percebe com atualizações de seus contatos que pode seduzi-lo para participar de redes.

Com o tempo e algum esforço, as redes sociais voltar a ser um uso de ferramentas diversão ou, mas não é algo que você percebe como "necessidade". E nós prometemos vai valer a pena contato currículo com o mundo enfrentam a cara.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0