Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Regar plantas de casa; plantas de interior como de rega; Quantidade de água de que necessitam plantas de casa

Regar plantas de casa

Regar plantas de casa

regar plantas de casa

plantas de interior como de rega

É claro que cuidar de nossas plantas de casa deve ser feito corretamente, por isso é conveniente ter em conta um dos aspectos mais fundamentais; controlar a rega e a quantidade de água. Lembre-se que as plantas são compostas de água superior a 90%.

Quantidade de água de que necessitam plantas de casa

A quantidade de água que as nossas plantas de casa precisa é muito relativo. Geralmente, você tem que se adaptar ao tipo de planta e da situação em que se encontra (se tiver vento excessivo, sol excessivo, etc.). Note-se que a grande maioria das plantas de interior, eventualmente, morre por excesso de água, e estranhamente a falta dela.

Geralmente, as plantas procurar uma humidade constante, especialmente quando se trata de plantas tropicais. Mas sim, ele nunca deve ser inundações, porque pode levar a apodrecer.

freqüência de irrigação de nossas plantas de casa

A frequência de regar cada tipo de planta depende de uma análise que fazemos sobre ele. Em primeiro lugar, devemos considerar o ambiente em que se encontra, o tipo de planta e todos os fatores que podem afetar você.

Podemos encontrar duas doenças causadas pelo excesso ou deficiência na quantidade de água.

Se acharmos que as folhas estão ficando flácida, este é um sinal claro da falta de água, por isso vamos ter a água mais frequentemente, enquanto que se percebe-se que a planta não está em boas condições, é oportuno olhar para as raízes. Se vemos que eles foram apodrecendo, provavelmente é porque ele recebe mais água do que você precisa.

No entanto, não é aconselhável aguardar surjam tais situações, mas para observar o chão muitas vezes para ver como ele evolui. Se estamos em áreas ou estações frias, você deve adicionar um pouco de água.

Para fazer a rega, no mercado, há uma série de métodos e ferramentas para facilitar e água dose de nossas plantas de interior, especialmente orientada para os momentos em que ausentes vários dias e ninguém pode cuidar deles.

A qualidade da água de irrigação

A qualidade da água é muito importante se queremos que as nossas plantas recebem os compostos necessários e crescer forte e saudável. O ideal é usar a água da chuva, que a excelência é a melhor e mais completa, embora este sistema é mais difícil. Se a água que temos em nossas casas é pobre, você pode estar interessado em remover e purificá-la por osmose ou amaciadores. Nesses casos, é importante adicionar fertilizantes e produtos que enriquecer o solo para substituir a falta que ocorre na água após o tratamento.

11

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0