Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Relógio de pulso. Dicas para cuidar; Dicas sobre como cuidar de um relógio; Cuidado e manutenção de um relógio de pulso

Relógio de pulso. Dicas para cuidar

Relógio de pulso. Dicas para cuidar

Relógio de pulso. Dicas para cuidar

Dicas sobre como cuidar de um relógio

Os relógios são acessórios grandes que nos acompanham em nossa vida diária. Eles são o que nos permitem organizar, chegar a tempo, lembrar-nos dos nossos compromissos e compromissos, e para nos vestir e complementar a nossa aparência. Portanto, dar-lhes os devidos cuidados e manutenção é tarefa vital, e nós podemos fazer isso colocando estas dicas.

Cuidado e manutenção de um relógio de pulso

  • Primeiro temos de conhecer as características do nosso relógio, a fim de dar o melhor cuidado e ideal. Não é igual a manutenção de um submersível um relógio comum a uma ou mecânica, ou de um quartzo. Portanto, a melhor idéia é aprender um pouco sobre o nosso relógio antes mesmo de comprá-lo.
  • Limpeza e manutenção é o tratamento mais eficaz. Temos de limpar o relógio de vidro com um pano macio, livre de fiapos, sem produtos químicos. Se necessário, aplicar um produto em um pano macio, apenas umedecendo, e este pano vai limpar o vidro, e também a carcaça para remover gordura e sujeira. Cinto, dependendo fabrica materiais podem ser limpos com um pano húmido ou seco regularmente.
  • Também devemos cuidar do nosso relógio contra choques e agitação violenta, tentando evitar, tanto quanto possível e remover o pulso se executar uma tarefa que possa comprometer a sua integridade, se a atividade física, desporto ou nadar, dormir e até mesmo lavar pratos. A umidade é o inimigo do relógio: mesmo se é um, não excedam os limites impermeáveis ​​ou resistentes à água recomendados, e sempre respeita a profundidade máxima e pressão admitiu, você verá no corpo do relógio ou habitação.
  • Os ímãs podem prejudicar o bom funcionamento do seu relógio. Tente não deixá-lo perto de campos magnéticos para assegurar uma longa vida útil. Além disso, o relógio deve ser protegido contra mudanças bruscas de temperatura, talvez com um tecido cobrindo-o quando você está no sol quente, e deixando-o sob sua manga na extremidade fria.
  • Sempre considere que um relógio é uma pequena soma de partes de bloqueio, e é altamente vulnerável a danos, ainda que ligeira. Se possível, não abra o seu relógio, e a danos ou defeitos experientes levá-la a um relojoeiro para reparos.
24

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0