Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Remoção de ferrugem de superfícies de aço; Remover a ferrugem de superfícies de aço da nossa cozinha

Remoção de ferrugem de superfícies de aço

Remoção de ferrugem de superfícies de aço

Remoção de ferrugem de superfícies de aço

Remover a ferrugem de superfícies de aço da nossa cozinha

Pontapés, canhotos e pias de aço inoxidável, ao contrário do que o próprio nome indica, eles podem ser oxidados. Bem, na verdade eles recebem depósitos de ferrugem. Isso pode alterar a superfície, prejudicando, ou até mesmo colocar em risco a nossa saúde. Se você quiser saber como corrigir e prevenir essas manchas e ferrugem em superfícies de metal a partir de casa, recomendamos estas dicas.

Para superfície de metal que queremos dizer, como dissemos, principalmente para bachas, pias e bebedouros de lavagem na cozinha, mas também pode incluir uma tabela, uma parede, ou quase qualquer superfície metálica neste quarto alto uso. Dependendo do tipo de metal utilizado, determina-se o tipo de manutenção e prevenção, no entanto, e, geralmente, estas superfícies são de aço inoxidável. Isto é devido à alta resistência da liga de oxidação, é fácil de manusear e de maleabilidade, o seu peso leve, e a facilidade com que ele pode ser limpo e higienizado, e resistir à formação de bolor, tanque de sujidade ou o desenvolvimento de diversas bactérias e outros perigos potenciais.

Mas às vezes acontece que o aço inoxidável mesmo e apresenta vestígios de manchas de ferrugem que não podem ser deixados por si mesmos, mas outras superfícies são oxidados depósitos em si. O metal pão torradeira, carne grelhada, elementos e utensílios, ou mesmo óxidos de lã de aço podem deixar resíduos sobre estas superfícies.

Também o depósito de certos restos de alimentos (incluindo ervas e ervas chá, o café ou outra cavidade) pode deixar escuro, muito aderente sobre a superfície das manchas de área de lavagem.

Como remover a ferrugem de superfícies da cozinha

Sempre respeitando o meio ambiente, propomos soluções amigas do ambiente para resolver estes pontos e estes corrosão que ocorrem em superfícies de metal, de modo que os dispositivos elétricos na cozinha ou em qualquer divisão da casa.

Se a sujeira é leve ou muito recente, basta limpar a superfície com uma esponja embebida em água quente. Se não for limpo, apenas derramar um pouco de vinagre (de preferência algo quente) e deixe descansar por alguns minutos, em seguida, enxaguar com água. Acabamentos secar com toalhas de papel.

Dirigindo-se mais pontos fixos, você pode aplicar-lhes a lã embebido em água fervente, esfregando com uma ligeira pressão. Mais uma vez, você pode aplicar vinagre quente e deixe a "soltar" a mancha ou sujeira. Em seguida, esfregue com um esfregão ou escova de cerdas duras. Termina lavagem com água quente e seque com papel toalha. Repetir o processo tantas vezes quantas as necessárias.

Para sujeira e óxidos ou corrosão mais persistente, você pode fazer uma pasta de bicarbonato de sódio e algumas gotas de suco de limão, aplicar este colar e deixe por até 10 minutos, dependendo da função da mancha. Você também pode aplicar sobre o bicarbonato de sódio seco mancha, e em seguida, esfregue com uma escova de cerdas duras embebido em suco de limão. A efervescência que ocorre remover a mancha ou corrosão.

Finalmente, a água carbonatada e refrigerantes gaseificadas pode remover as manchas e vestígios de ferrugem e corrosão, no entanto, pode alterar (eventualmente) a boa aparência do elemento ou a superfície do metal. Se você usar esta técnica, certifique-se de enxaguar com água após a aplicação.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0