Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Removendo a água retida nas orelhas; O que fazer em uma orelha Signo de Água; Dicas para remover a água aprisionada nos ouvidos

Removendo a água retida nas orelhas

Removendo a água retida nas orelhas

Removendo a água retida nas orelhas

O que fazer em uma orelha Signo de Água

A umidade que entrou em nossas orelhas ao nadar ou no chuveiro, pode se tornar um problema chato e desconfortável precisamos resolver o mais rapidamente possível. Vamos ver o que podemos fazer para remover a água aprisionada e parar esta perturbação simples e eficaz.

Nosso cera de ouvido serve uma função importante: quando emitido, armadilhas de sujeira e umidade no interior, e removidos arrastando para o exterior. No entanto, esta função, por vezes, não se sustenta em tudo, e temos de tomar medidas sobre o assunto.

Dicas para remover a água aprisionada nos ouvidos

Para remover água presa no ouvido, como um primeiro passo, tentamos balançar a cabeça para que o ouvido afetado é inclinado em direção ao chão. Nós também podemos dormir plana sobre o seu lado, tentando umidade cai gravidade. Se isto falhar, devemos tratá-lo com algo mais eficaz.

Para fazer isso, temos um conta-gotas e colocar em algumas gotas de água limpa. Inclinando a cabeça para o lado oposto do problema (da orelha afetada deve ser bem acima), utilizando o conta-gotas, coloque algumas gotas de água. Nós esperou alguns segundos e rapidamente virar a cabeça para que o ouvido afetado está apontando bruços.
Repita esta ação tantas vezes quanto necessário, sempre com delicadeza e sem entrar na conta-gotas a orelha.

Uma segunda opção para remover a água aprisionada nos ouvidos, é misturar algumas gotas de álcool e vinagre branco (de álcool, de preferência), e colocar no ouvido afetado, apontando para cima. Em poucos minutos o álcool e vinagre deve se livrar da umidade.

Se o problema persistir, é melhor consultar um especialista antes de tentar atacar com gotas e medicamentos, porque eles podem acabar piorando a situação. Primeiro de tudo, devemos ser cautelosos, e nunca entrar elementos rígidos no ouvido ou no ouvido, que pode danificar o canal auditivo e o tímpano para fazer, mesmo com um pano limpo e seco.

Lembre-se que a água ou umidade entrar em seus ouvidos não deve permanecer lá como não expõe apenas desconforto, mas também a infecções e até mesmo danos ao tímpano. Colocar em prática este conselho, e elimina a inconveniência, a dor e o problema completamente.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0