Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Removendo o LowID e obter programas HighID P2P; Conseguir um HighID em um cliente P2P; Como corrigir o problema e obter um HighID

Removendo o LowID e obter programas HighID P2P

Removendo o LowID e obter programas HighID P2P

Removendo o LowID e obter programas HighID P2P

Conseguir um HighID em um cliente P2P

Quando seu cliente P2P (eMule, eDonkey, lphant, etc.) está conectado a um servidor, ele atribui um identificador (ID), que pode ser de 2 tipos, LowID ou HighID. Para saber que atribuir ID, o servidor envia um sinal para a sua transferência dos dados da porta, se você desligar, você atribuir um LowID, se você ver aberta, HighID.

Independentemente do tipo de ID que você receber você pode enviar e receber dados, mas se você atribuir um LowID só podem receber arquivos de outros usuários com LowID (não pode receber dos usuários HighID), que afetam significativamente o desempenho do seu cliente P2P .

Por que o servidor irá atribuir um LowID?

Para alterar o seu LowID para HighID deve primeiro conhecer as razões pelas quais o servidor irá atribuir um LowID, que incluem:

1. O seu firewall (Firewall) ou um vírus que está a funcionar como um firewall está bloqueando as portas usadas pelo seu cliente P2P.

2. Seu roteador está bloqueando as portas de seu cliente P2P (o roteador pode atuar como um firewall às vezes)

3. O ISP bloqueou porta que você está usando.

4. Se você tem um roteador e vários computadores conectados a ele, você tem as portas do roteador que você usa no seu cliente de P2P direcionado para o endereço IP do seu computador.

5. Faça Emule fechada e feixe imediatamente reaberto (Windows não teve tempo de fechar as portas, esperar cerca de 5 minutos)

Como corrigir o problema e obter um HighID

Começamos com a solução mais simples para passar um LowID para HighID, e depois vamos ver soluções mais complexas.

problema na porta primeira coisa a fazer é modificar as portas cliente P2P para outros portos, como 8800 e 8801, registramos as alterações, feche o cliente P2P, voltamos a abrir e verificar se ele nos dá uma HighID, se não assim que nós vamos para a próxima etapa.

Firewall Se você usar o Firewall do Windows (a partir do Windows XP SP2) tem que manter o Firewall bloquear seu cliente P2P, por isso, vá para Iniciar u0026 gt; Painel de Controlo u0026 gt; Firewall do Windows e, em seguida, na guia Exceções, não controla se o P2P (lphant, eMule, etc) cliente na lista, se não vá para "Adicionar programa" e adicioná-lo.

Se utilizar outro firewall precisará abrir portas usando o seu cliente P2P para ver o web este fornecedor de software ou assistência que isso inclui.

Router Neste caso, as portas não estão sendo bloqueados por um firewall instalado no seu PC, mas no roteador. Para abrir portas no seu roteador e obter um HighID recomendamos que o check-in on-line ou em um fórum especializado, você só precisa saber o modelo exato do seu roteador e procurar informações. Alguns sites com uma comunidade ativa que podem ajudar são ADSLAyuda, ADSLZone e ADSL4Ever

Se você tem uma rede conectada à Internet através de um roteador, ver também como executar através das portas do roteador em seu cliente de P2P para o endereço IP do seu computador.

Finalmente, se você já faz certeza de que tudo está configurado corretamente (não use as portas padrão do cliente e que as portas que você usa não são bloqueados pelo firewall ou roteador e devidamente orientado se você usar um roteador) tente fazer login em outros servidores listados.

20

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0