Warning: file_put_contents(): Only 0 of 111 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Removendo os conceitos negativos sobre nós mesmos; Não cedam a conceitos negativos; Como remover os conceitos negativos sobre nós mesmos

Removendo os conceitos negativos sobre nós mesmos

Removendo os conceitos negativos sobre nós mesmos

Removendo os conceitos negativos sobre nós mesmos

Não cedam a conceitos negativos

Às vezes, nós reconhecemos nossas forças sem problemas, mas às vezes não. Naqueles dias em que você é incapaz de conciliar seus sentimentos sobre si mesmo, você deve aprender a não deixar cair presa a conceitos negativos, como pode ser o pontapé inicial para uma auto-estima enfraquecida, e um momento de tristeza e depressão.

Todos nós temos pontos fracos, isso é certo, e conhecer e reconhecer essas fraquezas é outra importante. Isto é porque o reconhecimento nossas manias, resolvemos que requer uma solução e ser capaz de trabalhar ou desenvolver o que pode ser melhorado. Compreender as nossas limitações também é importante porque nos permite saber com antecedência o quão longe chegamos. Então, podemos levantar a barra e continuar tentando, mas certamente a fronteira, se sabemos onde ele está, nós não vamos parar antes.

Como remover os conceitos negativos sobre nós mesmos

  • Para eliminar os conceitos negativos que temos sobre nós mesmos, é importante conhecer e reconhecer nossos pontos fortes. Os pontos fortes são a nossa melhor imagem, ferramenta e fonte de conforto. Pontos fortes são o que nos levar a realizar projectos, sabendo das nossas capacidades. Quando você sofre de alguns dias atingiu, uma boa técnica para aumentar rapidamente o nível de bem-estar é fazer uma pequena escotilha e desenvolver algo em uma área de trabalho em que você sabe de antemão que você é um especialista. Você cozinha como ninguém?. Ou, pelo menos, você gosta de cozinhar?. Bem, em um dia cinzento, por favor preparar o seu prato favorito, e congratular-se por ter experimentado.
  • Sempre temos pontos fracos, fraquezas e falhas, mas não se ganha nada em ser recordándotelos o tempo todo. Além do mais, apenas para fazer você acabar um dano emocional significativo. Portanto, em vez de apenas dizer "eu não sou um bom cozinheiro", considere a solução. Aprenda a cozinhar, ter aulas, siga livros de receita para iniciantes, e substitui o "Eu não sou bom" para "a cada dia melhoraram mais."
  • Como somos muito prático em encontrar o mal em tudo, temos de aprender a encontrar o bom e atraente para todos. Lembre-se que qualquer conceito pode ser facilmente substituída por uma forma positiva, com a mesma facilidade que necessário para ser construído. Mas esta é apenas a sua responsabilidade, e só você pode fazer. Não importa quantas coisas agradáveis ​​ouvir bocas dos outros, o que aumentará o seu espírito estará deixando seus próprios lábios, e seu próprio coração e mente.
1

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0