Removendo piolhos em crianças. produtos naturais
remédios caseiros como um tratamento natural para remover piolhos e lêndeas
Os piolhos são pequenos insetos parasitas encontrados no cabelo humano, um propício para o desenvolvimento como eles se alimentam de sangue, causando irritação e coceira, é um dos problemas mais comuns que afecta particularmente as crianças em idade escolar que estão infectadas pelo habitat contato direta, como piolhos não têm asas.
Piolhos que afeta o couro cabeludo e a condição chamada de pediculose em termos médicos. Embora eles não são perigosos eles realmente podem causar lesões que acabam sendo infectados por arranhar a área afetada e uma infestação pode rapidamente evoluir para ser tão pequeno e, portanto, difíceis de detectar. Eles colocam seus ovos ou lêndeas próximas à raiz do cabelo e muitas vezes tratamentos ineficazes estão sofrendo infestações recorrentes.
Uma alternativa natural e muito eficaz aplicado corretamente pode ser um desses remédios caseiros.
Remédios contra piolhos
-
remédios caseiros para remoção de piolhos com vinagre
O vinagre de maçã é o remédio mais eficaz para tratar naturalmente casos de pediculose, tendo sido utilizado desde os tempos antigos.
O tratamento envolve lavar o cabelo duas vezes por dia durante três dias quando o problema for detectado, o vinagre mata lêndeas que são os focos infecciosos mais perigoso, evitando assim a repetição do problema. Depois de se lavar com vinagre diluído em água, deixando o cabelo molhado 20 minutos, em seguida lavar com champô suave e, em seguida, aplicam-se de óleo de coco.
-
Como remover os piolhos com Palo Santo
Outro remédio herbal muito eficaz contra piolhos é o Palo Santo, cujas propriedades químicas erradicar o problema em algumas aplicações, para as quais ele deve preparar uma decocção de chá de 30 g da erva em um litro de água, ferver durante 20 minutos a quente lavar o cabelo cabelo uma vez molhado e deixe por meia hora de preferência com uma touca de banho e depois lave com um shampoo suave. Repetir o processo de três dias consecutivos.
Comentários - 0