Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Removendo piolhos em crianças. produtos naturais; remédios caseiros como um tratamento natural para remover piolhos e lêndeas

Removendo piolhos em crianças. produtos naturais

Removendo piolhos em crianças. produtos naturais

Removendo piolhos em crianças. produtos naturais

remédios caseiros como um tratamento natural para remover piolhos e lêndeas

Os piolhos são pequenos insetos parasitas encontrados no cabelo humano, um propício para o desenvolvimento como eles se alimentam de sangue, causando irritação e coceira, é um dos problemas mais comuns que afecta particularmente as crianças em idade escolar que estão infectadas pelo habitat contato direta, como piolhos não têm asas.

Piolhos que afeta o couro cabeludo e a condição chamada de pediculose em termos médicos. Embora eles não são perigosos eles realmente podem causar lesões que acabam sendo infectados por arranhar a área afetada e uma infestação pode rapidamente evoluir para ser tão pequeno e, portanto, difíceis de detectar. Eles colocam seus ovos ou lêndeas próximas à raiz do cabelo e muitas vezes tratamentos ineficazes estão sofrendo infestações recorrentes.

Uma alternativa natural e muito eficaz aplicado corretamente pode ser um desses remédios caseiros.

Remédios contra piolhos

  • remédios caseiros para remoção de piolhos com vinagre
    O vinagre de maçã é o remédio mais eficaz para tratar naturalmente casos de pediculose, tendo sido utilizado desde os tempos antigos.
    O tratamento envolve lavar o cabelo duas vezes por dia durante três dias quando o problema for detectado, o vinagre mata lêndeas que são os focos infecciosos mais perigoso, evitando assim a repetição do problema. Depois de se lavar com vinagre diluído em água, deixando o cabelo molhado 20 minutos, em seguida lavar com champô suave e, em seguida, aplicam-se de óleo de coco.
  • Como remover os piolhos com Palo Santo
    Outro remédio herbal muito eficaz contra piolhos é o Palo Santo, cujas propriedades químicas erradicar o problema em algumas aplicações, para as quais ele deve preparar uma decocção de chá de 30 g da erva em um litro de água, ferver durante 20 minutos a quente lavar o cabelo cabelo uma vez molhado e deixe por meia hora de preferência com uma touca de banho e depois lave com um shampoo suave. Repetir o processo de três dias consecutivos.
4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0