Remover manchas em roupas esportivas. 6 pontos diferentes

Remover manchas em roupas esportivas. 6 pontos diferentes

Remover manchas em roupas esportivas. 6 pontos diferentes

Remover manchas em sportswear

Sportswear está entre nossas roupas e acessórios, talvez os mais vulneráveis ​​às manchas de todos os tipos, por razões óbvias. Na roupa geralmente encontrar manchas de suor, grama, sujeira, óxidos, incluindo sangue, entre outros. Nós aprender alguns truques para resolver estas questões, e deixar a nossa sportswear sempre impecável.

  • Óxido de. Manchas nas roupas são removidas facilmente colocando algumas gotas de suco de limão diretamente sobre eles, e expondo a roupa ao sol, se ele é de cor clara. Se for a cor, vamos deixar na sombra ao ar livre, então lave como de costume.
  • Graxa e óleo. Manchas gorduras e óleos podem ser tratados de várias maneiras. Quando tudo mais falhar e os produtos específicos são inconvenientes, basta que esfregar com detergente de lavar louça concentrado, deixá-lo ligado, e depois lavados na máquina de lavar.
  • Sangue. Se a roupa foi manchas de sangue, nós simplesmente mergulhar na água fria em que temos previamente dissolvido um ou dois aspirina. Atuamos lá dentro, esfregar suavemente, em seguida, lavar na máquina de lavar a baixa temperatura.
  • Tintas e vernizes. No entanto, se a roupa é exposta aos vestígios de tintas e vernizes, podemos esfregar-los com unhas polonês removedor ou acetona, desde que não haja dúvida de um artigo de materiais sintéticos.
  • Suar e desodorantes. Para remover manchas de suor de desodorante ou antitranspirante deve ser tratada com produtos de limpeza, adicionando um removedor de manchas pré-lavagem ou mergulhar roupa em água morna com fatias de limão e deixando antes do ato lavagem convencional. Outra técnica é para esfregar a área da mancha com uma mistura de suco de limão fresco e bicarbonato de sódio, aplicado com um cotonete, você deve esfregar a mancha por um minuto, e depois lavadas de uma maneira convencional.
  • Pasto. Entretanto, remover manchas de relva pode ser conseguido com um pouco de glicerina esfregada directamente sobre a mancha, antes da lavagem. Se a mancha era rebelde, ou se ele já estava muito seco e aderiu, aplicamos novamente concentrado detergente de lavar louça, colocando uma gota sobre a mancha e esfregar com uma escova ou com um pano branco. Depois de deixar agir, lave como de costume.
7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha