Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Reparando conchas para decorações

Reparando conchas para decorações

Reparando conchas para decorações

Reparando conchas para decorações

o s conchas e as conchas são o exoesqueleto de certos moluscos e adorei a água. Quando eles morrem, ou quando deixar, estas conchas são empurrados pelo movimento da água em direção ao litoral, tornando-se automaticamente item de colecionador para muitas pessoas. E com uma boa razão: eles podem ser muito úteis para criar numerosos elementos decorativos de estilos marinhos, com um toque muito fresco e natural.

Iniciar corretamente limpar as cascas ou conchas, usando água morna, sabão ou detergente e vinagre para deixá-los impecável. Leia nossa nota sobre o uso de vinagre em conchas de saber mais sobre ele.

Em seguida, analisa a superfície, talvez até mesmo à procura de inspiração para o objeto a ser criado. Se você encontrar conchas e conchas com furos pequenos, estes irão ajudá-lo a criar brincos, colares, decorações móveis ou como variadas.

No entanto, as conchas têm, frequentemente, pequenos rasgos ou furos, resultante do choque no fundo do mar, que desfiguram sua aparência externa e deixá-los inúteis para nossos trabalhos decorativos e criativas. Se você quiser manter e repará-los fazer bom uso dessas conchas, recomendamos uma técnica simples e altamente eficaz.

Em um prato de papel ou uma superfície de vidro (não isopor ou plástico) Misture uma colher de sopa de resina de poliéster unha polonês com capacidades de endurecedor. Use uma ferramenta adequada para o trabalho, como uma espátula para artesanato.

Com esta mesma espátula, coloque uma quantidade generosa da mistura de resina na casca ou da concha, certificando-se de preencher perfuração ou área danificada. Deixe a mistura descansar por alguns minutos, deixando você ganha consistência, mas sem deixá-lo endurecer completamente (deve ter uma consistência semelhante à modelagem de massa ou argila). Se você tiver mais de um shell para reparar, fazer o trabalho em série. Assim, quando você completar a última, o primeiro provavelmente irá estar pronto para a próxima etapa.

Retire o excesso de material com um pano limpo e ligeiramente úmido ou com uma espátula ou uma ferramenta que não comprometa a superfície da casca. Não exagere na força, para evitar a remoção do material de enchimento está fazendo o reparo. Em seguida, o material deixado a secar durante a noite ou durante pelo menos 6 horas.

O trabalho termina com uma laca manchada pintura em vidro, látex, ou unha polonês, de acordo com as características do reservatório. Você pode pintar toda a superfície ou apenas a área reparada. Você também pode definir spray de verniz. Sua casca está pronto para ser parte de seu próximo projeto.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0