Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Respiração técnica Abdominal relaxamento; A respiração abdominal, uma técnica para relaxar; O que é técnica de respiração abdominal?

Respiração técnica Abdominal relaxamento

Respiração técnica Abdominal relaxamento

Respiração técnica Abdominal relaxamento

A respiração abdominal, uma técnica para relaxar

A respiração não é apenas um reflexo que permite que o nosso modo de vida. É a nossa vida do motor e é a ferramenta mais útil e direta que temos para o nosso relaxamento, o nosso foco, e todo o nosso ser.

Existem muitas técnicas de guiada respiração que pode energizar, relaxar, concentrar-se, renovar ou restaurar o equilíbrio. Hoje vamos aprender a técnica de respiração abdominal.

O que é técnica de respiração abdominal?

Temos três formas de respiração: abdominais, a clavícula e costela. A respiração abdominal é a técnica de respiração em que o ar inalado aumenta o tamanho do nosso abdômen, tendo o ar nesse sentido, não "inflamar" a respiração torácica. É também chamado "respiração diafragmática" e é uma das técnicas de Ioga relaxantes respiração.

A respiração abdominal ou diafragmática é um dos mais relaxante. Ela estimula a circulação sanguínea e da frequência cardíaca, e ativa o funcionamento dos músculos abdominais e órgãos da área do corpo.

técnica de relaxamento fazendo com a respiração abdominal

Em primeiro lugar, inicia-se com a técnica de expiração. Sente-se confortavelmente em uma cadeira, ereto, mas confortável costas, braços ao seu lado ou em seu colo. Feche os olhos, liberando sua mente de pensamentos por um momento, e lentamente inalar, enchendo seus pulmões com ar completamente. Manter o ar cerca de três segundos e expire lentamente. Expire até que não é uma gota de ar dos seus pulmões. Mantenha-se bem para um ou dois segundos, e repete a técnica de uma vez ou duas vezes mais.

Agora, começar com a técnica de respiração abdominal: inspire, trazendo o ar em seu corpo, fazendo-a inchar lentamente. Você pode fazer sentado ou deitado, em qualquer tempo ou lugar. Não tome sua mente fora de problemas, lentamente, a um ritmo que não é interrompido. Ao preencher a sua capacidade pulmonar, manter o ar com abdômen inchado ou dois segundos, em seguida, expire lentamente. Ao expirar, notar que seu abdômen vai esvaziando lentamente voltando ao normal, sem movimentos forçados.

À medida que desenvolve a técnica, chamar a atenção para o seu abdômen e os músculos. Concentre-se nos movimentos que faz com que o seu útero e no som de apenas a sua respiração. Se o ambiente que você estímulos tarefa difícil, tente mencionar a palavra ON ou OM, ao expirar, pois isso vai empolgar a sua caixa torácica e vai ajudá-lo a se concentrar apenas em que o som.

Fazer este tipo de respirar cinco vezes, pelo menos, como o seu corpo vai se sentir mais relaxado. Quando se sentir pronto, volte a praticar a técnica da expiração até que lentamente de volta à realidade. Quando estiver pronto, abra os olhos e levantar-se lentamente (cuidado, você pode ficar tonto se você fizer isso muito rápido ou muito em breve).

Agora você pode continuar a sua viagem mais relaxado e re-energizado, basta seguir esta técnica de respiração abdominal.

13

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0