Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Respiração técnica de relaxamento Costal; respiração costal: mais técnica de relaxamento; Fazendo técnica de respiração costal

Respiração técnica de relaxamento Costal

Respiração técnica de relaxamento Costal

Respiração técnica de relaxamento Costal

respiração costal: mais técnica de relaxamento

Aprender a respirar pode soar como um absurdo: todos "sabem" respirar. Mas o que queremos dizer é aprender a respirar de uma forma guiada, buscando atingir um objectivo específico, que pode muito bem ser um bom relaxamento, recuperação de energia e vitalidade, ou a ativação da nossa atenção e concentração.

Há muitas maneiras de respiração com diferentes objetivos em mente. Se você quiser fazer uma pausa no seu dia com um exercício de respiração simples, aqui vamos falar sobre como você pode começar a técnica de respiração costal.

O que é técnica de respiração costal?

Esta é uma das três técnicas básicas de guiado respiração, (há também a respiração abdominal e clavicular), tomada a partir da prática do Yoga. É um método de respirar o ar que respirar é definido na região média dos pulmões, o centro do peito.

Quando eu executar esta técnica, o estômago permanece intacta na forma e posição, e ombros permanecer imóvel. É peito entrando e saindo a cada inspiração ou expiração, mobilizando assim o peito e costelas.

Fazendo técnica de respiração costal

Como sempre, começamos com validade técnica. Sentado confortavelmente, mas sem formar postura ereta, feche os olhos e liberar a mente de pensamentos por alguns momentos. Mantenha um pouco mais apertado do que o normal em sua postura contraída abdómen, sem ser forçado, mas. Desta forma, você pode direcionar melhor o ar.

Inspire lentamente, regular, ininterrupta e fazer tudo de uma vez. Inspire até que seus pulmões estão completamente cheios de ar e, quando feito, manter o ar lá por dois ou três segundos. Em seguida, expire lentamente, esvaziando os pulmões de ar completamente.

Com pulmões mente completamente vazio e calmo, repete a técnica mais algumas vezes. Então você pode começar com a técnica de respiração costal.

Inspire lentamente, sentindo suas costelas e peito inchar, aberto e expandir. O ar está sendo dirigido apenas para a região média do pulmão para o centro do peito. Ao fazê-lo, inspire lentamente notar como seus músculos se movem, seus órgãos, seus ossos. Preste atenção apenas para estes movimentos, eliminando qualquer estímulo externo.

Manter o ar em seus pulmões região média de um ou dois segundos, e começa a expire lentamente e com calma, com atenção para o movimento de seu peito enquanto o ar sai do corpo, limpar sua mente novamente. Quando você está praticando essa respiração costal técnica, tente ouvir o som de sua respiração, e até mesmo o seu batimento cardíaco se as licenças ambientais.

Repita conforme necessário considerar, sempre com algo contratada abdômen e sem mobilizar a região dos ombros e clavícula. Esta técnica vai dar serenidade e relaxamento.

Quando se sentir pronto, esvaziar seus pulmões com ar completamente, e repete a técnica de expiração descrito acima. Torná-lo cerca de duas a cinco vezes, e lentamente de volta à realidade, mais relaxada e calma, e pronto para continuar enfrentando as demandas do dia graças à técnica de respiração costal.

51

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0