Warning: file_put_contents(): Only 0 of 146 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Reutilizar giz; Uma ideia de reutilizar gizes; Usando o giz para limpar madeira e cerâmica

Reutilizar giz

Reutilizar giz

Reutilizar giz

Uma ideia de reutilizar gizes

Giz de usar nossos filhos para brincar, para estudar ou para pintar tudo, eles têm outras propriedades que possam ser de interesse.

Entre as qualidades de giz é o seu poder abrasivo, o que o torna um excelente produto de limpeza para vários utensílios domésticos. Para fazer isso, nós desintegrar-se em um pó, em seguida, misturado com água para fazer uma pasta espessa.

Usando o giz para limpar madeira e cerâmica

O que devemos fazer é aplicar a pasta delicadamente com uma esponja sobre a superfície da madeira. Depois de deixar secar, esclarecer com água morna, e assim ser capaz de restaurar o brilho das peças gastas.

A mesma massa, mas ainda mais espessa, pode ser usado como um polimento telhas. Como em peças de mobiliário, aplicar este colar sobre a superfície eficaz das telhas.
Deixe secar por um não muito tempo, e após este tempo de espera vai brilhar a área, em seguida, limpe com um pano limpo e seco.

Assim, as peças permanecem brilhantes e articulações vão branquear-los rapidamente e facilmente.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0