Reutilizar latas de bebidas

Reutilizar latas de bebidas

Reutilizar latas de bebidas

latas de bebidas reciclados

Sobre a forma de ter aprendido muitas maneiras de ajudar com o cuidado e proteção do meio ambiente através da reciclagem e reutilização de objectos de uso quotidiano em desuso, tais como plásticos, papelão, papel e outros. Hoje vamos aprender novas maneiras de reutilizar latas de bebidas para criar objetos funcionais originais e bem-resistentes.

Ideias para reutilizar latas de bebidas

Chamadores ou sinos. latas de bebidas são ideais para uso na criação de artigos de decoração para o jardim, por causa de sua força e facilidade de manuseio. Podemos criar chamadores sinos e suspende-los dos ramos de uma árvore e bolas ou nozes, colocando-os dentro, ou podemos usá-los para criar bebedouros para aves selvagens.

Cinzeiros e recipientes. Dentro da casa, por exemplo, podemos criar o original contentores latas e cinzeiros, extraindo cortar sua extremidade superior e largo corte tiras verticais um centímetro. Em seguida, o vai sair e dobrar a implantação trançado ou maneira intercalada, criando uma borda em torno do fundo da lata. Assim, pires copetineros originais, ou também um cinzeiro de prática, graças à curvatura da extremidade inferior, certifique-se sobre o calor das pontas em nossos móveis.

Castiçais. latas de refrigerante são ideais para a criação de altos castiçais de material estranho. Nós apenas precisamos de lixá-los para remover a marca cores beber ou pintá-las com tinta spray. Retirar as extremidades superiores (diminuindo as bordas para evitar cortes) e praticando caladuras, recortes ou perfurações que permitem que a luz de escapar para eles. Para usar, coloque uma pedra plana, sal de rocha ou areia, e apoiar uma vela à noite, a fim de ter um impressionante e holofotes pessoal.

Hornitos para essências. Esta mesma técnica e uma nova pode cortar a uma altura de cerca de dois a três centímetros, podemos fazer nosso próprio recuperador de água essências aromáticas solúveis. Não se esqueça de perfurações para permitir escapar do calor ligeiramente, e garante a fixação da parte superior para a parte inferior pires estanho com uma ligeira abertura da boca na parte inferior pode, onde inserir a borda interna da lata que é para acima.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha