Reutilizar meia-calça velha

Reutilizar meia-calça velha

Reutilizar meia-calça velha

Reutilizar meias de nylon velhos

meias de nylon, meia-calça ou cancans conhecidos como são perfeitos para mostrando as pernas mais bonitas, escondendo falhas e dando-lhes cor e elementos apelo imediato. Mas estes meios têm um inimigo comum: as touradas. Com qualquer atrito ou acoplamento é liberado apenas um pequeno segmento que arruinou completamente. Mas isso não significa que devemos jogá-los automaticamente: podemos dar novos usos, práticas e úteis.

Filtros com meia-calça

meias de nylon são excelentes filtros, pois eles são elementos resistentes com um quadro aberto ainda compacto. Eles são ideais para filtragem, bem como, tintas, vernizes e produtos de pintura e protecção de superfícies e elementos de contacto com o ar, tornaram-se irregular ou filmes.

Basta levar uma lata vazia, ou vedação do recipiente e coloque um pedaço generoso de meia de nylon na boca. Segurá-la no lado de fora da boca com uma faixa de borracha ou uma corda forte, e verter o conteúdo da lata de tinta ou verniz, passando-o através do tecido. Quando você tem Hacho gastar todo o conteúdo, você verá que muitos nódulos foram acima da média. Bastará, então remova a mídia da lata e parafuso, para fazer lobby e para extrair a máxima quantidade de produto.

meias de nylon, aliadas na limpeza

meias de nylon ou meia-calça são excelentes produtos de limpeza, que são feitos de materiais sintéticos. Para esfregar ligeiramente, produzindo uma estática que absorve e atrai as partículas de poeira móveis soltos e outras superfícies.

Você pode fazer luvas de espécies ou embrulhar as extremidades do espanadores-calça, shakers, e também vassoura comum. Ao passar através da superfície, você vai notar uma limpeza exemplar, e com uma solução extremamente econômica livre de raia. Em seguida, lave a meia-calça para remover a poeira acumulada, e reutilizados quantas vezes quiser.

Se você tem nylons suficientes, você pode desenvolver uma lampazo acessível. Tome meia-calça e dobre em áreas de entre 15 e 20 cm. Cortá-los para dividir a qualquer momento algumas tiras. Então você amarrá-los em uma extremidade, e no final a um sujeito fora. Você tem um tufo de nylons para remover a poeira, ideal para dias de vento.

Útil para manter sapatos e roupas

Outra característica da meia-calça é a sua elasticidade. Se você tem meia-calça velha em desuso, você pode usá-los para manter lá outerwear nos meses mais quentes. casacos cuidadosamente dobradas, e depois inseri-los nos pés de um meia-calça velha. Assim, a roupa vai ficar firmemente presa, eles ocupam menos espaço de armazenamento, e protegidos da sujeira.

Da mesma forma, você pode tirar proveito de meia-calça velha não utilizada para proteger seus sapatos.

Embora o ideal é manter botas, sapatos e todos os tipos de sapatos em suas caixas, a verdade é que o espaço guardar nossos armários e guarda-roupas, muitas vezes não é permitido ter todas essas caixas. Portanto, basta tomar cada sapato, ou torque, e inseri-lo em um pedaço de meia-calça. Você também pode tomar as extremidades ou pernas, costura ou amarrá-los em ambas as extremidades. Isto irá proteger o seu botas e sapatos de fricção, e também mantê-los limpos, para protegê-los de sujeira e poeira.

Você vê, nada é desperdiçado com idéias criativas. Começar a trabalhar, e dar uma nova oportunidade para aqueles de idade meia-calça fora do seu uso convencional, soluções práticas para a sua casa.

9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha