Reutilizar tabela individual

Reutilizar tabela individual

Reutilizar tabela individual

Novos usos para só de idade

Às vezes vamos passear nas gôndolas e encontramos resultados inesperados, como um conjunto de esteiras de lugar a um preço muito econômico. Com a emoção para o grande preço que comprá-los sem pensar duas vezes, mas quando cheguei em casa, percebemos que estes indivíduos provavelmente permanecerá guardada juntamente com muitos outros adquiridos nos mesmos termos, ou que lote grande de indivíduos que fizeram manualmente e o que, naturalmente, nunca utilizados.

Se este for o seu caso, você tem algumas ideias para aproveitar e colocar tapetes de reutilização em outras tarefas.

Indivíduos que se tornam expositores

Os tapetes de tecido rústico e natural individuais e usadas para criar uma decoração de parede. Nós podemos reutilizá-los para exibir fotos ou imagens de uma maneira muito simples: ficar em-lhes um corte de papel artesanal ou estopa, desgastado nas bordas, e este colar foto elemento ou filme. Outra maneira de usar destes placa indivíduo é para pendurá-los nossos colares e anéis, usando sua textura bem espaçoso.

deslizamento indivíduo

tecidos de plástico individuais são ideais como antiderrapantes. Podemos usá-los para ficar pedaços deles sob tapetes, impedindo-os de se mover no chão ou tapete de base de pequenas dimensões. Eles também podem ser reutilizados corte em quadrados e empilhados juntos, como fontes ou receptores coloca, finas características originais quentes protegendo nossos móveis.

Outra boa idéia para estas esteiras de lugar é usá-los para apoiar copos lavados na mesa, ou para resolver a parte inferior da segunda cozinha espaço punt. Graças à sua ajuda, vai evitar que os copos, vidros ou elementos de vidro para quebrar ou lasca, deixando-os para secar após a lavagem, permitindo aeração adequada e drenagem de água entre as lacunas do tecido.

Individual e fronhas

tecido indivíduo, por sua vez, podem ser interligados em pares, para criar fronhas originais. Nós também pode costurar ou incluí-los usando várias fitas e enfeites como a separação, e criar cortinas originais para os nossos quartos e áreas de trabalho. E, evidentemente, é também uma opção para reutilizar o vestuário resistente a temperatura do material, a serem unidas em camadas e cortes, a fim de fazer pegas decorativas bem resistentes.

9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0