Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Reutilizar uma camisola velha; Idéias para reutilização de uma camisola; conjunto de Inverno com uma camisola velha

Reutilizar uma camisola velha

Reutilizar uma camisola velha

Reutilizar uma camisola velha

Idéias para reutilização de uma camisola

Se você tem uma camisola velha que foi danificada, você tem uma mancha, ou simplesmente usar e com o tempo eles tenham se apagado um pouco, você pode usá-lo para numerosos projectos muito práticos, tais como aqueles que aprendem a fazer nesta nota.

Chinelos feitos a partir de uma camisola velha

A mangas de camisola foram alargados pela imposição ou cujo corpo foi reduzido ou deformada, pode rapidamente esquecido no nosso armário. Mas é ideal para fazer chinelos pessoais, muito acolhedor e convidativo.

Para este projeto você precisa de um par de solas, ou uns sapatos únicos, tais como sandálias de borracha (de que você usa no verão), ou sandálias simples.

Colocar em sandálias e colocar o pé no solas macias. Em seguida, coloque em sua camisola de manga como uma briga, deixando um excedente na sola. Esticar o tecido com as mãos, marca com pinos para copiar os caminhos do seu pé e a parte inferior de suas pernas.

Agora, remova a manga da sua perna, vire para deixá-la dentro para fora, e costurar à mão ou à máquina, dependendo de como você marcou com alfinetes. Em seguida, lugar ou tecidos adequados para a colagem universal no contorno cola de sapateiro. Acomoda manga em torno das solas ou sapatos, dobrando para dentro, para dar um melhor acabamento ao redor da sola. Deixe secar bem e você tem chinelos altos originais feitas a partir de uma camisola velha, você pode decorar-se.

Fazendo um caso para um travesseiro

Uma camisola de idade, que tem um defeito é ideal para fronha original para sua cama ou sofá. Basta colocar a almofada dentro da roupa, virou-se para deixar o revés, e marca o caminho com alfinetes. Retirar a roupa e costurá-la de acordo com as marcações, vire à direita para sair e decorado com flores de tecido ou botões ao seu gosto. Para uma almofada original, mantém as mangas do vestuário e preenchê-las com lã.

conjunto de Inverno com uma camisola velha

Uma boa maneira de usar uma camisola velha para fazer um presente original, ou para aproveitar a si mesmo, é alcançar um conjunto de chapéu, perneiras e um lenço para o inverno.

Leggings com uma camisola: cortar os magos em um corte reto para leggings. bom acabamento Dale com bordados decorativos (em cima) e com uma fita, guarnições ou elástico para ajustar seu bezerro. Feito.

Cap: Para tampa feita a partir de uma camisola velha usará o ombro do sector. A abertura (onde era antes da manga) é onde você coloca sua cabeça. frente Une e volta com pinos e marca um semicírculo com a pena. Cut, ela se vira para deixar a roupa do avesso e costurar à mão ou à máquina. Faça uma saliência na abertura para dar um bom acabamento, e coloque um pedaço de elástico para caber o contorno da cabeça. E você é cap pronto, e você pode até mesmo fazer duas tampas, usando ambos os ombros da peça de vestuário.

Um lenço feito com uma camisola velha: Para este cachecol vai usar o corpo da camisola. Corte o pedaço em listras horizontais largura que você preferir. Você pode dar um bordados decorativos no lado, se você preferir. Se você quiser um mais longo, cortar dois ou três bandas do corpo e abri-los em um de seus lados, a costurar, em seguida, um após o outro, e fazer uma ferida ideal longa no pescoço várias vezes cachecol.

E aí está: um inverno completa em conjunto a partir de uma camisola velha em desuso.

20

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0