Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Roupão infantil feito com uma toalha; roupão de banho das crianças com uma toalha; Fazendo roupão Crianças

Roupão infantil feito com uma toalha

Roupão infantil feito com uma toalha

roupão infantil feito com uma toalha

roupão de banho das crianças com uma toalha

Os roupões de banho são um deleite real quando se trata de terminar a nossa casa de banho. E para as crianças, eles também são um casaco, uma peça divertida. No entanto, é bastante caro e difícil de obter roupas de acordo com os nossos gostos específicos. Portanto, aprendemos a criar um roupão de banho a partir de uma toalha de banho ou uma toalha de bom tamanho.

O que você precisa para tornar o banho?

Você precisa, antes de tudo, um bastante grande toalha, que é duas vezes mais elevada no vestido que você quer realizar, uma vez que dobrar em dois. Você também vai precisar de uma tesoura afiada, pinos, máquina de costura (ou agulha, linha e alguma paciência), fita de viés para decorar, e algumas arandelas feitas de tecido patchwork, ou decoração que você preferir.

Fazendo roupão Crianças

Em uma mesa de trabalho, bastante amplo e livre, colocar a toalha dobrada ao meio no sentido do comprimento, ou seja, juntando as extremidades menores. Assunto com pinos se necessário, para evitar que o tecido se mova, e permitindo que dobra para a frente, mais longe de seu corpo. De preferência, fazê-lo trabalhando lado backhand tecido.

Com uma caneta, um pedaço de sabão, giz, pinos ou o que você preferir, marcar duas linhas que indicam a altura das mangas. Você pode fazer isso verificando cerca de um quarto da altura, em uma toalha convencional, ou cerca de 30 cm para um manto para adultos.

E marcado essas linhas horizontais, faça duas linhas verticais que vão desde a base (que se juntaram às pontas da toalha) para as linhas horizontais. Então, você fez uma espécie de forma da letra T, que recortarás reter peças para tirar as decorações e acessórios.

Agora, costurar onde cortada, deixando a peça em forma de letra T. Agora costurado vestuário, cortar dois semicírculos no pescoço e na parte da frente, deixando o pescoço deprimido em não mais que 5 cm, e à frente no cerca de 10-20 cm. Em seguida, dividido em dois, no centro e na vertical, que é parte da frente da camisola.

Colocar a fita de viés sobre a aresta inferior, nas mangas e em ambos os lados do corte central. Com pedaços de sobras de toalha, que retenham o corte, você pode criar um cinto, os pinos de correia, bolsos ou mesmo um capuz para este roupão de banho para crianças. Para fazê-lo, cortar dois círculos quarto do tamanho desejado e costurados à vertical, em seguida, aderir à zona do pescoço por um capuz muito simples. Decore com a mesma fita de viés em linhas gerais, para dar um acabamento limpo e bem acabado e suave.

Finalmente, decorar o roupão com acessórios que você preferir. Em poucos minutos de trabalho estará pronto para dar a seus filhos ou para cuidar de si durante a sua higiene e produtos de beleza de rotina.

288

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0