Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Sabonete Líquido Making Home; Sabonete Líquido Artisan Receita; Procedimento para fazer sabão líquido caseiro; sage sabão líquido

Sabonete Líquido Making Home

Sabonete Líquido Making Home

Sabonete Líquido Making Home

Sabonete Líquido Artisan Receita

O sabão líquido é grande embarcação para cuidar da nossa pele. É mais suave, fácil de usar, mesmo para crianças pequenas, e permite uma melhor limpeza facilmente dissolvido no meio líquido. Aprenda a fazê-lo em casa com esta receita.

Para fazer uma garrafa generosa de sabão líquido caseiro você vai precisar de:

  2 colheres de sopa de água pura
  carboximetilcelulose 1/2 colher de chá
  2 colheres de sopa de glicerina pura
  1 colher de chá de lauril sulfato de sódio
  1 e 1/3 chávenas de sulfato de éter
  Essências de citrinos e vegetais corantes a gosto.

Os ingredientes finais são comprados em lojas de droga retalho ou por grosso, lojas de alimentos saudáveis ​​e lojas de artesanato.

Por favor, tem dois recipientes, trabalhos em vidro (pode ser frascos boca larga, limpa e seca), filtro ou coador, espátula de madeira para integrar, um funil, e uma válvula de garrafa de sabonetes líquidos (Você pode reutilizar um sabonetes líquidos comercial) bem limpo, esterilizado e seco.

É uma boa idéia colocar uma etiqueta indicando os seus principais ingredientes ou sabores, se você preferir.

Procedimento para fazer sabão líquido caseiro

Coloque no recipiente de vidro e adicionar carboximetilcelulose de água. Misture bem. Deixa-se assentar durante cerca de 30 segundos, agitou-se novamente, deixou-se assentar de novo, e depois verteu-se através do filtro para um segundo frasco.

Começar a adicionar os restantes ingredientes, mexendo com uma espátula ou agitando a integrar todos. No final, colocar as essências aromáticas e óleos essenciais, e, finalmente, o corante alimentar para sabonetes, para conseguir as gotas da cor pretendidos e não ir para a carga.

Ajuda com funil, vertida para a válvula de garrafa. Se houvesse excedente, armazenada numa garrafa de plástico ou de vidro de capacidade adequada, cobrindo hermeticamente. Você deve armazenar as garrafas em um escuro lugar fresco e seco durante seis meses. Após este tempo, o sabão líquido caseiro estará em condições ideais para o uso, mantendo o excedente, por outro, encher o recipiente para ir que você está usando.

Fazendo sabão líquido com espuma de sabão

sabão Grate scum glicerina ficar em casa e colocado em uma panela para derreter, misturado em dois litros de água por copo de sabão ralado.
Já dissolvido, adicione uma colher de sopa de glicerina pura e algumas gotas de óleo de eucalipto aromatizante ou se preferir. Deixe esfriar e embalado em uma garrafa de capacidade suficiente.
 Mantido em local fresco (na geladeira, se você preferir) por 6 meses até estar pronto para usar.

sage sabão líquido

Para fazer um sábio sabão líquido para suavizar as mãos, coloque os restantes sabonetes de glicerina ralado em dois litros de água (por xícara de sobras de sabão) com uma colherada generosa de glicerina pura. Adicionar aromatizantes óleo de sálvia, integra-se bem, em seguida, deixe esfriar e embalados.
Mantenha na geladeira até que esteja pronto para uso, após seis meses de armazenamento.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0