Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Saindo estado depressivo; Como bater o seu estado depressivo; 5 dicas para sair de seu estado depressivo

Saindo estado depressivo

Saindo estado depressivo

Saindo estado depressivo

Como bater o seu estado depressivo

Às vezes, eventos envolvendo alguns momentos de nossa vida se tornar um fardo para nós e nos fazem sentir triste, azul, e até temos mais deprimido. Em momentos como estes, devemos agir em breve para sair do estado depressivo, mantendo o nosso desconforto torna-se um grande problema.

Aqui nós mostramos que 5 ações para ajudar a manter o seu bem-estar.

5 dicas para sair de seu estado depressivo

1. Aprenda a estar ciente de suas emoções: Se você não percebe que você está de mau humor, triste ou desesperado dificilmente você pode agir. Discute como foi o seu dia, como você se sente no final do mesmo se você já discutido, se você se sentiu fora de energia, se você perdeu o interesse em coisas ... Estar ciente nos permitem tirar partido da nossa vida.

2. Comprometer-se a melhorar a sua situação: Esteja disposto a tomar medidas para sair de seu estado depressivo prefere ficar lambendo suas próprias feridas. Ou seja, você deve estar disposto a mover-se e fazer alguma coisa para você. Ninguém pode fazer em seu lugar, manter isso claro, mas isso não significa que você deve fazê-lo sozinho, peça ajuda, se necessário.

3. Analisar a situação sem se concentrar apenas no negativo: Faça-se perguntas como o que me incomoda sobre esta situação e por isso, o que posso beneficiar desta situação, posso conseguir aprender esta,??? quais os recursos que preciso para melhorar o que?, eu tenho agora e qual comprar?, como eu posso conseguir ...?

4. Elaborar um plano de ação e colocá-lo em prática: Procurar os objectivos a atingir ea forma de alcançar. Note-se que, muitas vezes, sentir-se deprimido pela inacção ou a monotonia da vida. Atreva-se a tomar novas medidas para obter novos resultados.

5. Permita-se uma pausa de vez em quando, ou seja, não basta fazer a sua rotina e suas obrigações, sua agenda inclui atividades que motivam você e fazer você se sentir bem, de pé ou de estar com os amigos, para a prática de exercícios relaxar ou desfrutar de seu prato favorito.

Todo mundo passa por solavancos, em algum momento, mas podemos superá-los e aprender com eles. Como se costuma dizer, se a vida lhe dá varas, você sempre pode fazer uma cabine.

Em qualquer caso, se você notar que a situação começou a melhorar a si mesmo e interfere com a sua vida diária, ou se prolongam no tempo por mais de duas semanas, pedir ajuda profissional para sair do seu estado de depressão no tempo e começar a sentir bem logo.

Sobre o autor:
Ana M. Hidalgo, um magister psicólogo de intervenção em ansiedade e stress, ajuda a superar situações difíceis e emergir mais forte deles. Se você acha que precisa de melhorar alguns aspectos de sua vida e aprender a desfrutar de mais do que acontece com você, www.terapiaconana.com visitar agora para pontas mais livres.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0