Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Salvando sapatos de verão no inverno; Salvando o calçado corretamente; Salvando as sandálias; Como armazenar sapatos e sandálias

Salvando sapatos de verão no inverno

Salvando sapatos de verão no inverno

Salvando sapatos de verão no inverno

Salvando o calçado corretamente

Quando a estação fria se aproxima, há muitos sapatos que usamos. E se nós queremos mantê-los em bom estado para o próximo verão, vai ser uma boa idéia para dar-lhes um armazenamento adequado.
Cada tipo de sapato vai otimamente ser salvos e preservados. O mais importante, limpo e ventilar completamente antes de armazenar.

Se não temos caixas para cada par de sapatos, podemos colocá-los todos em uma grande caixa capacidade, tentando separar um do outro com papel de seda e sacos de plástico.

Nós nunca deve colocar algo na porque o peso acabará por esmagar, e isso poderia danificar ou deformar-los além do reparo.

Salvando as sandálias

As sandálias e sandálias de plástico que costumavam ter lugar ao ar livre, devem ser cuidadosamente lavados. Aproveitando são de plástico, podemos colocá-los na máquina de lavar, em fogo médio ou baixo, ou mergulhe-os em água quente e sabão e passar por cima deles com uma escova de cerdas médias ou duras. Uma vez limpo, nós deixá-los secar completamente, e você estará pronto para ser colocado em sacos plásticos ou selo comum, e, em seguida, em uma caixa ou a parte de trás do armário até a próxima temporada.

Como armazenar sapatos e sandálias

Sapatos e sandálias devem ser guardados utilizando técnicas semelhantes: nós asearlos, bem limpar as solas e saltos, revê-los com uma escova macia umedecida (dependendo do sapato fabrica materiais) ou com um algodão ligeiramente úmido. Também deve limpar o interior, indo com um cotonete ou um pano embebido em álcool e água de colônia, para remover a sujeira e, incidentalmente, é bem perfumada. Em seguida, o irá acomodar dentro das respectivas caixas, separando cada um com papel de seda. Por fim, fechar a caixa bem para evitar a entrada de poeira.

Com estas dicas simples terá mais espaço para os sapatos da temporada frio e no verão eles vão ser bem guardado e protegido, a fim de aproveitar a próxima estação quente.

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0