Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
São alimentos de conveniência são bons?; Prós e contras de refeições pré-confeccionadas; Escolher o melhor prato pré-cozinhados

São alimentos de conveniência são bons?

São alimentos de conveniência são bons?

São alimentos de conveniência são bons?

Prós e contras de refeições pré-confeccionadas

pratos pré-cozidos ou pré-cozidos são uma boa maneira de ter um menu pronto, se não há tempo para cozinhar, no entanto, muitas vezes têm algumas desvantagens. Considere o que são os contras destes pratos e selecionar o que para ficar saudável.

Vantagens de refeições prontas

Como já foi referido, a principal vantagem destes pratos é economia de tempo envolvido, como já são preparadas e a sua preparação não tem segredo. Basta seguir as instruções no rótulo e calor durante o tempo indicado, ou no forno ou microondas.

alimentos pré-cozidos são armazenados por um longo tempo, sem alterar o seu estatuto ou gosto também muitas vezes estes pratos podem satisfazer a necessidade diária de nutrientes, por isso consumidos esporadicamente, não representam qualquer problema.

Contras de alimentos de conveniência

Podemos dizer que estes alimentos pré-cozidos são ruins se eles são abusadas e consumido muito regularmente devido a ser preparados vários dias ou mesmo semanas antes do consumo, a comida perde algumas de suas propriedades e nutrientes, mais especificamente, eles afetou as vitaminas e minerais.

A outra desvantagem é o seu elevado teor de sal, e a presença de conservantes e corantes, típico neste tipo de pratos e, na verdade, tornar manter por mais tempo. Isto significa reduzir frescura perder qualidade.

Escolher o melhor prato pré-cozinhados

Nós já sabemos os prós e contras de pratos cozinhados, então. O prato para escolher?

Bem, a primeira coisa a considerar é calorias. menus pré-cozinhados com menos deles são pastéis atum, omelete de batata, os bolos de peixes e sopas. Para escolhê-los no supermercado, também é vital para observar o estado ter tanto na embalagem como a comida em si, é que, embora como regra todos devem estar em perfeito estado, na prática, nem sempre é assim. Também trata de escolher pré-cozida sem molhos gordurosos ou similares.

Uma vez em casa, você deve abrir a embalagem com cuidado evitando cair qualquer pedaço de plástico na comida, e deve seguir as instruções do fabricante para cozinhar o prato.

Finalmente, note que esses pratos não estão a consumir diariamente, mas às vezes, por isso não se acostumar a comer mais do que três ou quatro refeições prontas por mês, no máximo.

31

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0