Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Segurança em casa para o bebê; Uma casa segura para o bebê; medidas de segurança para a hora do banho do bebê

Segurança em casa para o bebê

Segurança em casa para o bebê

Segurança em casa para o bebê

Uma casa segura para o bebê

Em recém-nascidos e crianças pequenas, as medidas de segurança tendem a higiene adequada, controle de temperatura e falta de efeito do vento. Mas quando o bebê cresce e começa a se mover por conta própria, a questão é diferente.

Vamos ver como implementar medidas de segurança e bem-estar em casa, de modo a proteger o bebê e garantir o desenvolvimento ideal.

seguro de pisos: O piso deve ser sempre higienizadas, desinfectados e, possivelmente, tratados para evitar o deslize durante o rastreamento e andando. tapetes hipoalergênicos são ideais porque eles só podem ser colocados onde necessário.

Segurança Ladder: portas de segurança lugar em ambas as extremidades da escada para evitar que o bebê para cima ou para baixo, sem cuidados de adultos. Se você não tem portas ou protetores da janela, colocou baús ou para impedir sua passagem.

Em tomadas elétricas: Nunca deixe lâmpadas e aparelhos elétricos ao nível do solo ou ao alcance do bebê, incluindo ventiladores, rádio, televisão e outros. Coloque fichas de segurança em tomadas e plugues, mas evite os elementos decorativos que podem captar a sua atenção. Ocultar ou fios soltos sujeitos com obstáculos, porque o bebê poderia levá-los e trazê-los.

Objetos fora do alcance: Manter sacos e artigos de plástico fora do alcance das crianças, incluindo brinquedos pequenos Aqui, a limpeza a seco, e outros balões infláveis ​​que pequeno poderiam ser colocados em suas cabeças ou até mesmo engolir.

medidas de segurança para a hora do banho do bebê

barreiras lugar e cercas que separam as crianças e áreas de água bebês, tais como banheiras e piscinas, lagos e qualquer coisa que contenham mais de 5 cm de água.

Além de usar os elementos certos para higiene do bebê, certifique-se de não colocar muita água na banheira, mas o suficiente para cobrir as pernas ao sentar-se, sempre nas mãos de um adulto, e não a água mais de 35 ° C (quente). Para os bebês pequenos, deve adquirir titulares banho que são cadeiras de plástico de nossas mulheres para o pequeno para o tempo do banho, de transformar ou deslizamento.
Nunca deixe uma criança sozinha na banheira, nem por um segundo.

Para alterá-lo, não deixá-lo sozinho na mesa, eles tendem a rolar. Use sempre a alça de segurança e preparado pela primeira vez os itens antes de colocar seu bebê lá. Se você tem tanque de fraldas sujas, é melhor jogar os restos no chão e, em seguida, limpar, para deixar o bebê sozinho para ir para fraldas de depósitos e solos do recipiente.
 Para vestir o bebê, evite usar roupas com fitas, cordões ou tiras que podem ser ingeridas ou tornar-se enredado no pescoço e botões e ornamentos para a mesma razão.

Quando a criança cresceu, adesivos deslizamento colocado dentro banheira para o pequeno pode sentar-se e jogar em seu próprio país (Sempre com isso), evitando deslizamentos que podem causar-lhe a cair e se machucar. também evita elementos elétricos na saúde, especialmente na área  tomar banho, enquanto estiver desconectado da parede, porque a criança pode conectando curiosidade com consequências ruins.

segurança do bebê no berço e móveis

Sempre coloque travesseiros ou "pára-choques" ao redor e dentro berço do bebê, e sempre colocar grandes entraves para a pequena não pode escapar. Use folhas e leve, hipoalergênico, casacos leves, sem manchas, botões ou outros elementos insalubres.

No que diz respeito aos móveis, acolchoado instalados nos cantos das tabelas e todos os elementos de linha dura para evitar derrames. Além disso, fechaduras de segurança colocados nas portas, porque as pequenas poderia abri-los e tomar itens indesejados, ou pegar e ferir os dedos ao fechar. O mesmo deve ser feito para gavetas, forno, e qualquer espaço em que pouco pode se machucar.

carro de segurança do bebê

Sempre leve o seu bebé bem compreendido na cadeira do carro, de costas para o banco da frente a três meses, e depois de frente, mas sempre em sua cadeira. Crianças até 4 anos devem viajar em cadeiras adequadas, porque os cintos de segurança não são adequados para os seus pequenos corpos e, em caso de acidente, pode ser jogado para fora do veículo.
No carro de andar (carrinhos) sempre segura o bebê com o cinto de segurança, levá-la de volta se não houver vento, e usa guarda-chuvas e cobertores anti insetos estar ao ar livre.

16

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0