Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Sistema de irrigação casa para plantas; Manter plantas hidratadas; materiais; Criando o sistema de irrigação casa

Sistema de irrigação casa para plantas

Sistema de irrigação casa para plantas

sistema de irrigação casa para plantas

Manter plantas hidratadas

Quer ir de férias, as vendas de fim de semana ou simplesmente porque você se esqueça de regar as plantas todos os dias, às vezes as panelas olhar parecido com um deserto.

Lembre-se de dar água é fundamental, porque as espécies pobres não pode ser servido por si mesmo um copo de água, ou mesmo rastejar para o jardim para tirar vantagem das gotas de chuva. Portanto, aprender a fazer um culturas Hydrator para vasos, floreiras ou para camas e no chão, para assegurar suas plantas beber o suficiente sem ter que prestar atenção.

materiais

Para tornar estes sprinklers automáticos precisam de uma pequena pá de jardinagem, uma garrafa de plástico para cada planta que você quer para manter hidratado (de um tamanho adequado para o chão). Então nós usamos um objeto pontiagudo (como tesouras borda) e água, nada mais.

Criando o sistema de irrigação casa

A garrafa deve ser livre de rótulos ou outros itens, e dentro de muito limpo. Coloque-o sobre a mesa e, com uma tesoura ou perfurar pequenos buracos praticados em todo o corpo e a base. Estes furos devem ser apenas furos abertos, porque se demasiado grande iria revelar-se mais água do que o necessário.

Cavando no solo para acomodar a garrafa lá, em vez perto do chão para que as raízes não têm dificuldade em encontrar água. Coloque chão para prender a garrafa, fazendo alguma pressão, e certificando-se que os restos mortais de pico pairou acima do nível do solo.

O próximo passo é para encher o frasco com água até transbordar. Coloque a tampa de rosca, de modo que não há entrada de insectos ou evapora o líquido, e deixar a natureza fazer o seu trabalho. Como o terreno é colocado secagem, pelo tempo e porque a planta tem o seu líquido, a água vai ser "sugado" para fora da garrafa. Uma vez que este será feito no ritmo necessário, dependendo das chuvas, o sol e outros fatores climáticos, não há nenhuma regra que determina quando é hora de encher a garrafa.

Uma solução fácil é criar um lembrete no seu telemóvel, ou escrevê-lo em um papel colado na geladeira, a fim de lembrar que, por exemplo, toda segunda-feira deve preencher o conteúdo da garrafa, abrir a tampa de rosca e derramando líquido. Isto irá assegurar que suas colheitas sempre têm água, e você pode ir calculando quantas vezes você precisa adicionar novamente o líquido com as exigências de suas plantas.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0