Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Sites e jogos para aprender sobre ciência; Saiba ciências online; Youtube para experimentos em casa

Sites e jogos para aprender sobre ciência

Sites e jogos para aprender sobre ciência

Sites e jogos para aprender sobre ciência

Saiba ciências online

O sujeito da ciência é muitas vezes um dos mais odiados entre as crianças devido à sua dificuldade e complexidade. No entanto, ele ensinou o caminho certo, a ciência envolve realmente um bom entretenimento para os mais pequenos, que têm à sua disposição jogos intermináveis ​​e blogs para aprender fórmulas físicas, sem dificuldade ou praticam experiências divertidas.

Youtube para experimentos em casa

Como é normal que muito parecido com um vídeo em vez de um livro, por que não usar esse formato para aprender? Neste caso, o YouTube tem milhares de vídeos de experimentos em casa e segura simples que as crianças podem aprender a executar, geralmente com a ajuda de um adulto. Por exemplo, neste canal várias ideias são apresentadas para realizar em casa, de fazer um motor de fogo para um nó magia.

Desta forma, é possível criar um interesse na criança, ao aprender alguns princípios físicos e biológicos, e de vir a calhar no currículo de ciências da escola.

Ciência jogos online para crianças

Portais como nicoland.es, jogos online interativos com perguntas e respostas da ciência que as crianças devem satisfazer a fim de avançar no jogo é. Cyberkidz.es propõe uma escala de idade (4-11 anos) e cada jogos diferentes uma criança pode jogar, não só na ciência, mas também em matemática ou geografia.

Da mesma forma, o CuriosiKid web oferece experiências on-line para ser executadas a partir do computador como um jogo, depois de uma introdução básica. Assim, é possível encontrar explicações sobre a diferença entre quente e frio, como é o que faz com que o poder de vapor ou gravidade.

Blogs de aprender a ciência se você é um adolescente

Um idades ligeiramente mais velhos (de 10 ou 11 anos), é possível que muitos dos jogos mencionados acima ficam aquém, mas nunca é demais rever os conceitos básicos.

Mas existem blogs como PlanetaCiencia para estes casos em que a criança é desenvolvido o suficiente para ler e compreender um texto simples sobre a ciência. Assim PlanetaCiencia peças chamativas para as perguntas para despertar a curiosidade das crianças e adolescentes, tais como a capacidade de encontrar os 15 mais influentes atual artigo científico ou um líquido sobre a forma como esculturas e formá-los é possível.

Se esse jovem sabe um pouco de Inglês básico ou deseja combinar a prática da ciência com a aprendizagem desta língua, a blogosfera de língua Inglês oferece mais sites para aprender a ciência de jogo, tais como sciencekids ou esta secção da BBC

16

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0