Sobremesa Receitas com batatas

Sobremesa Receitas com batatas

Sobremesa Receitas com batatas

Fazer sobremesas com batatas

Há muitos legumes e tubérculos que têm muitas mais aplicações do que sabemos convencionalmente, e um grande exemplo disso pode ver nestas receitas de sobremesas com batatas.

Se você tiver sobras de purê era, ou se as batatas estão em temporada e você comprou mais do que você precisa para alimentar, preparar mais alguns ingredientes e testar o seu paladar com estas receitas de batata-doce.

benefícios batatas

Batata (batatas) foram desaprovada por muitas dietas ao longo da nossa história. Rico em amido, eles foram confundidos com alimentos que promovem ganho de peso, mas nada está mais longe da verdade!. Com efeito, virtualmente sem gordura, mas têm hidratos de carbono sob a forma de amidos, isto é, eles podem fornecer energia ao nosso organismo.

Eles são também uma fonte de fibras, vitaminas (especialmente dos grupos B e C), carotenóides, flavonóides, ácido fólico e sais minerais (tal como potássio, magnésio e ferro, entre outros). Eles são digestivo, açúcar ajuda controlo e lípidos no sangue (sendo adequados em dietas para a diabetes), melhorar a absorção do ferro, eles são antioxidantes, contribuir para a produção de células vermelhas do sangue, estabilizar a pressão sanguínea, como praticamente nenhuma de sódio, que são adequados para as dietas para a hipertensão. Além disso, eles não têm glúten, tornando-as ideais para dietas celíaca.

3 sobremesas com batatas

A próxima vez que você quer surpreender seus convidados, preparar alguns destes grandes receitas de sobremesas com batatas:

Bolo de chocolate e batatas

Para preparar o bolo com batatas, comece por pré-aquecimento do forno a 350 ° F / 176 ° C e em uma tigela grande, misture 3/4 xícara de purê de batatas fervidas em água, 2 xícaras de açúcar, 1 3/4 xícaras de farinha de trigo e 1 1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio.

Misture bem e se integra com 115 gramas (4 oz) de manteiga derretida, 115 gramas (4 oz) de chocolate amargo derretido em banho-maria, e 1 colher de chá de baunilha. Leva a uma batedeira e bata em velocidade média até que fique macia.

Em outra tigela, bata 2 ovos 1 xícara de leitelho, e adicione à mistura (como morcegos) lentamente. Pronto, despeje em uma untada e enfarinhada, e cozinhe por 45-60 minutos, até que a espetar um palito no centro saia limpo e seco. Retire do forno e deixe esfriar antes de desenformar. Glasea com molho de chocolate quente antes de servir.

Trufas de chocolate com batatas

Para tempo do café, em seguida, esta sobremesa com batatas saborosas e delicadas.

Prepare um delicioso trufas de chocolate colocação em uma tigela 1 xícara de chips de chocolate escuro (ou tablete de chocolate amargo picado), e derreter suavemente no microondas ou em banho-maria. Pronto, misture com 1/2 xícara de purê de batatas cozidas e 1/2 colher de chá de essência de baunilha natural. Ele se integra bem, certificando-se de que não há nódulos ou partes de purê sem se misturar com o chocolate. Leve à geladeira por 30 minutos antes de continuar.

Então, em uma tigela de servir define que pretende utilizar para a cobertura: chocolate ou cacau em pó, coco ralado, chocolate ou escarlate cores, açúcar em pó ou o que você preferir. Tome colheres de chá de preparação frio, fazer bolas entre as palmas das suas mãos e passá-las para a cobertura para cobri-los bem. Manter refrigerado até estar pronto para servir.

Sobremesa com batatas: Chocolate Fudge

Outro grande favorito dos adultos e crianças. Para tornar este fudge chocolate chips, colocados em uma panela pequena 85 gramas (3 onças) de faíscas ou pedaços de chocolate amargo, e 4 colheres de sopa de manteiga. Leva uma caldeira dobro para derreter tudo, tomando cuidado para não queimar a preparação. Pronto, adicione 400-450 gramas de açúcar em pó, 1/2 batatas copo purê cozidos em água natural, 2 colheres de sopa de leite integral, 1 colher de chá de baunilha e uma pitada de sal. Você pode adicionar datas nozes picadas ou, se quiser.

Misture tudo muito bem e despeje em uma assadeira untada, combinando a superfície. Leve à geladeira por 1 hora, pelo menos antes de cortar e servir com frutas frescas da estação.

Estes são rápidas e fáceis receitas de sobremesas com batatas, para que surpreender seus convidados e ninguém pode acreditar quando você dizer-lhes que o ingrediente secreto.

1

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha