Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Superando a culpa; Quais são os erros; Dicas para superar as falhas

Superando a culpa

Superando a culpa

Superando a culpa

Quais são os erros

As falhas são uma âncora que nos mantém a frente. Culpa, bem planejado, define o nosso arrependimento e responsabilidade por qualquer infrutífera ou mesmo lamentável. E é bom para reconhecer nosso fracasso, a trabalhar para melhorar esse aspecto (esse conhecimento, actuando assim), mas não deve dar origem a mais culpa do que o necessário.

Quando cometemos um erro, podemos sentir culpa. E isso, mais uma vez, é um bom sinal. Mas não podemos dar mais do que alguns segundos para reconhecê-lo e aprender a agir de uma maneira melhor, para evitar cometer os mesmos erros ou enganos na próxima oportunidade.

Dicas para superar as falhas

  • falhas anteriores estão a ser no passado. Se você aprendeu do evento que causou o mesmo, e você pode libertar-se dele. A aprendizagem é o melhor lado da culpa, pois é nada menos do que sua resolução, e um menino, é um bom final.
  • Mas também é um pouco enganador, e nem sempre ocorrem visivelmente. Pode ser na forma de angústia, tristeza e dores e doenças até mesmo físicos. Em primeiro lugar, e como uma prioridade, você deve enfrentar a culpa. Não deixe ela ser apenas um sentimento: analisá-lo, descobrir por que você tem que a culpa assombrando sua mente e seu coração, e aprender com ele as maneiras em que você melhorar (e obter melhores), este ato lhe deu.
  • Descobre que existem erros cometidos e deve ser no passado. Talvez você estivesse dirigindo seu carro, e ler o SMS de entrada, você perdeu o controle e atingiu um carro estacionado. A culpa é um bom sinal, desde que devidamente analisar e aprender a razão para este sentimento. Então, você vai aprender sobre a imprudência de não pagar a atenção para a estrada na frente de você, e você nunca vai cometer o mesmo erro.
  • E quando a culpa persegui-lo, fazer uma declaração simples: não há nada que você possa fazer para mudar o passado. A única coisa que resta a fazer é você aprender, avançar, crescer e melhorar a cada dia.
  • Finalmente, um esclarecimento. Quando você analisa a culpa que vem sobre você, fazê-lo com a cabeça fria e honesta. Se a falha é causada pelas ações, escolhas, escolhas de palavras ou qualquer outra pessoa, pois não há nada deixado ao alcance. Aprender a superar os pecados dos outros, e tentar agir-se da melhor maneira possível para viver plenamente sem culpa pesado que abrandar o seu progresso em direção a uma vida mais feliz todos os dias e simplesmente melhor.
5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0