Superar a depressão pós feriado

Superar a depressão pós feriado

Superar a depressão pós feriado

O que é a depressão pós-férias?

Quando voltar para casa depois de alguns dias de férias, no entanto, eles foram um casal, e não ter viajado muito longe, podemos invadir profunda aflição. Muitas vezes se sente mal que perca a maneira de viver sem obrigações.

Os especialistas chamam de "depressão pós-férias" e é mais comum do que pensamos. Ele apresenta os mesmos sinais como qualquer outro transtorno alimentar, tais como ansiedade, insônia, tristeza, irritação e apatia. No momento em que voltar à rotina é quando ele aparece, mas na realidade, é porque no fundo nós estão insatisfeitos com nossas vidas ou trabalho atual.

É importante estar preparado para este dia ninguém quer obter o retorno à rotina. dias de férias são bonitas, uma distração, uma respiração, mas em algum momento temos de voltar à vida "normal". Quanto mais energia que dedicou a este, menos tristeza que você sente.

Dicas para vencer a depressão pós feriado

  • Começa a se recuperar um de seus hábitos. No trabalho você deve ir encontrando brincos, mas querer fazer tudo o primeiro dia em que chegar. não se atolar, porque isso vai aumentar a fadiga, tristeza e nostalgia.
  • Pense que as férias não são o único momento livre que você tem durante o ano; Eles estão sempre disponíveis nos fins de semana e feriados. Aproveite ao máximo as horas que você não está trabalhando ou estudando, para sentir que você está apenas feliz de duas semanas por ano.
  • Faça uma lista do que você mais gosta sobre o seu trabalho. Para mais do que você dizer nada de positivo nela, você certamente vai encontrar algo. Detecta o que você deseja alterar ou corrigir os seus dias no escritório ou empresa, mas também em trabalho de parto.
  • Às vezes pensamos que a rotina é chato e realmente precisa dele. O que não vem bem estão trabalhando dias de 10 horas. Há muito mais a ser feito longe da mesa ou balcão.
  • Não se tranca em sua casa quando você voltar para o seu trabalho. Passar tempo com amigos e familiares, deixar de comer fora uma vez, fazer o que te faz feliz, como um curso, um esporte, um workshop, etc.
  • Não se esqueça de que é normal sentir um pouco triste no primeiro ou segundo dia de volta ao trabalho após as férias. Mas se esse sentimento persiste depois de uma semana, é porque há algo mais complexo do que ainda não foi resolvido no fundo. Talvez o seu trabalho não combina com você ou sua vida pessoal não é tão desejado.
13

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha