Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Superar o Passado; Superar o passado e viver sem culpa; Viver o presente sem culpa; Superar o passado e superar o medo

Superar o Passado

Superar o Passado

Superar o Passado

Superar o passado e viver sem culpa

Talvez a metáfora da água é uma das maneiras mais simples de compreender a importância de superar o passado. O tempo passa como o rio, não refazer seus passos e não é fixo como foi que cruzou a pista, ou o som feito a fazê-lo. Isso é exatamente o que precisamos fazer para aceitar a noção, irrefutável, que o passado se foi, e não podemos fazer nada para mudar isso.

Viver o presente sem culpa

Muitas vezes, o que temos vivido marca, muda nossa opinião, adverte-nos e nos deixa lições, algum receio de que são completamente inúteis. Devemos aprender com o passado, levá-la vivido que podemos usar no futuro. Mas temos de deixar de ir a culpa, a punição, o desejo de mudar, o medo de que aconteça novamente.

Fosse o que fosse que aconteceu, não há nada que você possa fazer para impedi-lo, modificá-lo ou para avisá-lo que a dor, a dor, a raiva, que "qualquer coisa". Você deve viver no presente, que é tão efêmero, tentando usar o que aprenderam como uma ferramenta para obter um melhor controle sobre as situações, se é que existe tal coisa.

Superar o passado e superar o medo

O que aconteceu não tem que acontecer novamente. Em vez disso, se você alterar as circunstâncias, se você evitar as condições que ocorreram acreditava anteriormente, então isso não vai acontecer novamente. Ou, pelo menos, é muito provável verdadeiro.

Se você gastar lembrando os dias e semanas que aconteceram, você está enchendo sua mente com pensamentos negativos, tristeza, remorso por algo que você não pode fazer nada para mudar. Você apenas estar colocando barreiras e obstáculos para o seu próprio bem-estar. Você precisa abrir sua mente, seu coração solto, e seguir com uma mochila mais leve, cheio de boas emoções bastante pesadas rochas escuras.

Ele vive no presente, olhando para o futuro, deixando o passado, apenas agravar as suas boas memórias. Aprender ruim não significa ter medo ou viver cauteloso que isso aconteça novamente. Afinal, nunca se sabe o que o futuro nos reserva, não sabemos ao nascer, e morrer sem saber. Deixe de lado o medo, porque você evitar a sensação de que vivem desfrutar plenamente o agora, o agora, esta é a realidade. É essencial compreender que o passado é apenas um ensinamento, um conjunto de boas e más experiências, e se concentrar nele só vai fazer você perder a magia desta.

Last "deve" acontecer tão

Aqueles que acreditam no conceito de destino vai dizer que o nosso futuro já está marcado, e por isso foi o nosso passado. Então, o que aconteceu foi que "deveria" acontecer, é a própria vida que sentiu que precisava passar por essa experiência para tirar dele os recursos que servirão no futuro, e mesmo no presente. Você tem que superar o passado, que grande luta com o seu amigo, negligência do seu parceiro, perda de emprego, esta doença que não prestou atenção: não importam. Você já passou por esse caminho, você viajou e fê-lo de lá em uma peça. Fainter, talvez, mas todo.

Isso significa apenas que você tem que seguir em frente, como o rio em sua cama, apenas olhando para trás a qualquer hora reanimar brevemente um bom tempo, e confiar que o Universo tem para você apenas boa coisas. Só depende de você superar o passado e abrir os braços para recebê-lo.

23

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0